Amo com paixão

5.6K 302 84
                                    

Olha eu aqui de novo  kkkk

Falei que não ia demorar, eu cumpro minhas promessas 😎😉

Desculpa pelos erros ortográficos.

Boa leitura ❤
-----------------------------------------------------------

Pov Camila. 

- Ih....... Parece que alguém ficou brava. Normani falou, levantei de cima da Megan.

- d-desculpe. Gaguejei.

- hey não tem problema. Megan falou me lançando um sorriso.....

E que sorriso.

Ficamos um tempo nos encarando até ally me chamar.

- Mila? Hipnotizou foi?. Ela falou, senti minhas bochechas corarem, megan deu um sorrisinho de canto dos lábios.

- chancho pode vir aqui?. Dinah perguntou fazendo sinal pra que eu a seguisse até l quarto e eu fiz.

- O que foi?. Perguntei quando vi ela trancar a porta.

- o que diabos está acontecendo Camila?. Foi direta e franzi o cenho

- o que foi que eu fiz Lauren dois?. Debochei.

- aquilo com a Megan. Falou cruzando os braços.

- uma queda?. Brinquei, o melhor, tentei, DJ continuou séria e eu engoli em seco.

- aqueles olhares e sorrisinhos, você viu o jeito que a Lauren saiu? Você nem se importou não é?. Me irritei.

- é sério isso? Eu passei todos esses malditos anos amando a Lauren, e todas pessoas que eu conhecia não me fazia sentir merda nenhuma, agora que eu encontro alguém que eu acho que estou começando a gostar você vem com essa?.

- mas a lau......

- a Lauren não sente porra nenhuma por mim a não ser um amor de amiga Dinah, eu já me conformei com isso, é bom que você se conforme com isso também. Falei e sai sem dar tempo de ouvir resposta.

Quando sai do quarto, fui atrás da Lauren.

Encontrei ela com o olhar.... Perdido.

Suspirei, tão linda....

- olha Megan eu já ...... Parou de falar quando viu que era eu.

A fitei confusa. 

-megan? Você falou ela?. Arqueiro as sobrancelha .

-não, ela veio, nada importante .

-ok.... hum.... v-você está bem?. Perguntei sem saber muito o que falar.

-por quê não estaria? 

-V-você  saiu daquele jeito lá da sala, e eu só queria saber se você está bem

-eu estou ótima camz....

-ok, se você diz. Falei e sai em direção à sala.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ 

A Lauren estava estranha pela manhã, me olhando diferente.... Pode ser só impressão, mas estava ficando desconfortável com a suas encaradas.

As meninas já foram embora,  a manhã foi bastante agradável apesar das encaradas da Lauren, depois de bolarmos um plano para a lolo terminar com Ian de forma segura.

No momento estamos juntas deitadas no sofá assistindo supernatural.

Não consigo prestar atenção na serie, apesar de amar muito.

Minha Amiga É Uma SAFADAOnde histórias criam vida. Descubra agora