Não somos namoradas.....

5.4K 255 183
                                    

Pov camila.

Olhei para lauren e ela olhou pra mim, o momento estava mais que embaraçoso.

-amor, não e como se a gente nunca tivesse feito isso. Uma garota se pronunciou aliviando um pouco a tensão. 

-É mas ai é diferente lu, a gente não é tão escandolosa que nem essas duas loucas. A outra falou com deboche.

-he.... aí. 

Ia me pronunciar mas lauren me deu uma cutuvelada.

-vem, vamos conversar, e vocês duas aí, se vistam!. Ordenou a outra.

Levantei do chão  como o flsh, assim como o lauren, começamos a nos vestir em silêncio, cada uma perdida em pensamentos....

O dela eu não sei....

Mas o meu, eu só consigo pensar "que porra foi essa?"

Passaram aguns minutos e uma das garotas voltaram.

-terminaram?. A tal de "lu" perguntou.

-sim. Ela pareceu notar uma tensão e sorriu gentil.

-ok, agora saiam uma de vocês, e a outra espere 5 minutos, pra da uma dispistada no gerente e não da mais pinta.

Ela pegou algumas lingeries e saiu, acho que pra da um alibe.

-hum... você primeiro. Lauren falou.

-ok. Falei, quando ia passando por ela, ela segurou o meu braço. 

-que foi?.

Perguntei confusa.

-nada.... deixa pra la.

Soltou meu braço. 

-ja sei, foi um erro.  Falei revirando os olhos sentindo meu peito doer.

Saí rápido sem dar tempo dela me responder.

-hey.... hey calma bonitinha, ainda presciso ter uma conversa séria com você. Falou a outra atendente. 

-ok mas, você é......?

-veronica, mas pode me chamar de vero.

Franzi o cenho.

-vero não deveria ser apenas para pessoaa intimas?

-meu amor, acabei de vê você e sua namorada peladas, mais íntimo que isso impossível. Falou dando uma piscadela.

-mas ela não é minha nam.....

-bela xana por sinal. Me interrompeu,  senti minhas bochechas esquentarem.

Ela gargalhou alto.

Meu deus, não preciso de outra dinah na minha vida.

Pov Lauren.

Esperado o tempo, lucy veio me chamar, e me atendeu normalmente coml se eu estivesse escolhendo as lingeries.

-essa vai ficar perfeita em você .

-eu também amei essa, não dei tempo de experimentar.  Comentei envergonhada.

-oh...... fica tranquila, eu e minha namorada ja fizemos isso, mas, não fomos tão geniosas como vocês por deus, a gente só  percebeu pelos gemidos, sua namorada e você sao genias. Falou sorrindo maliciosa .

-am.... obrigada mas, não somos namoradas e não foi combinado. 

Ela franziu um cenho

Minha Amiga É Uma SAFADAOnde histórias criam vida. Descubra agora