social part: 2

7.3K 412 122
                                    

Hey babys, não me matem por favor amo vocês ❤️❤️❤️

O capítulo ficou MUITO grande então tive que partir em dois, mas vou postar os dois pra me redimir com vocês 😉😉🤣🤣

Desculpe os erros ortográficos depois eu corrijo 😍

Boa leitura ❤️❤️❤️

______________________________

POV Lauren.

Não se passaram nem 10 minutos que nós descutimos e a Camila já está de conversinha com a aquela loira oxigenada, odeio essa garota com todas as minhas forças, depois de tanto tempo esse encosto resolve sair do inferno pra me atasanar.

- para de ficar olhando pra elas como se fosse mata-las a qualquer momento. Ally falou.

- mas é o que eu quero fazer Ally.

- Lauren se controla, você pisou na bola mas a Camila te ama Jajá ela esquece isso, vai se divertir.

- impossível Ally, olha lá como ela tá toda sorridente com aquela vadia. Falei bufando.

- isso é interessante. Ally falou e eu virei o rosto em sua direção com cara de paisagem.

- o que? Já parou pra pensar que ela se sente assim quando você fala do Ian com o sorriso de rasgar o rosto?. Perguntou-me.

- mas é....

- diferente?. Completou

Abri a boca e fechei várias vezes, mas nada saiu.

- olha laur, com toda sinceridade, você precisa mudar o texto, por quê nem mesmo você está acreditando mais nessa sua desculpa.

- o que você está querendo dizer Ally?

- você quer uma bebida?.

- eu quero vou lá buscar. Falou sem me dar tempo de responder.

Balancei a cabeça e voltei a olhar na direção da Camila grande erro, ela estava praticamente engolindo a Ashley e como se soubesse que eu estava observando ela parou o beijo e seus olhos se encontraram com os meus, e derrepente foi como se nada mais existesse um choque percorreu todo o meu corpo fazendo o meu coração acelerar.

Corri literalmente a até a cozinha, precisava de uma bebida urgente.

- deus, só posso estar ficando louca. Sussurrei para mim mesma, quer saber, vou me divertir.

POV Camila.

Depois que sair da cozinha, topei com Ash e como meçamos a conversar, ela me falou que está com um lance nada sério ainda com uma garota chamada cara delavgne se querinha opinião pelo jeito que ela falou de cara, esse relacionamento vai durar e muito.

Ela está muito apaixonada.

- waz ( eu sei que esse apelido que deu a Camila foi a Dinah, mas vamos fingir que foi a Ash.) Eu estou sentido que a Lauren está para vir a quelquer momento nos matar. Ela disse risonha e eu acompanhei.

- sinceramente tô pouco me fodendo para Lauren nesse momento.

- ainda não acredito que está na mesma waz, pega essa mulher do jeito que você sabe e tasca um beijão na boca dela, garanto que ela vai ficar com as pernas bambas.

- agora ela está namorando Ash. Falei triste.

- mas você não.

- não posso fazer isso com ela Ash, a Lauren ficaria muito mal se traísse o Ian.

Minha Amiga É Uma SAFADAOnde histórias criam vida. Descubra agora