Hey babys, olha eu aqui de volta, estou demorando pra atualizar por quê estou com um projeto ai na minha vida pessoal, me perdoem plaese.
É isso gente, boa leitura e desculpe pelos erros ortográficos.
Aviso; o capitulo hoje está pesado, vai ter uma cena de violência sexual, física e psicológica.
_________________________________________
Pov Camila.
Depois daquele momento doloroso, decidi trazer Lauren para o meu apartamento, não achei seguro ela ficar lá já que, o Ian tem a chave, e também para dar apoio.
Eu estou sofrendo por vê-la desse jeito, preferia que o Ian fosse o cara e perdê-la, do que ver ela sofrer assim.....
Meu peito dói.
- eu ainda não tomei café e sei que você tbm não, então que tal você ir tomar um banho quente enquanto eu vou atrás de comida pra encher nossa pança?. Perguntei tentando inutilmente fazê-lá rir.
- tudo bem camz, eu preciso mesmo de um banho. Falou vindo na minha direção e me abraçando logo em seguida eu retribuir.
- obrigada, obrigada por sempre estár aqui. Sussurrou, acariciei seus cabelos e dei um beijo em sua testa para logo em seguida me afastar.
- eu sempre vou estar aqui lolo, sempre. Falei a olhando nos olhos.
- eu te amo. Ela disse.
- eu sei.... Falei dando risinho convencido.
Ela deu um sorriso fraco.
- idiota.
- vai lá tomar seu banho vai, vou trazer aquela torta que você ama.
- hum... vou ser sua bebêzona?. Perguntou arqueando as sombrancelhas.
- sim vai ser, e eu vou mimar muito você bunda branca. Falei rindo da sua cara de indignação.
Ela me deu um tapa no braço e saiu rebolando aquela bunda maravilhosa.
Pov Lauren.
Acabada. Essa é a palavra que me defini no momento, estou acabada psicologicamente e fisicamente.
Minha cabeça está uma confusão, e por mais que essa banheira seja maravilhosa, não consigo relaxar, eu fecho os olhos e tudo que vejo é.... A Camila, me abraçando, me beijando... Na boca, então essas cenas se transformam em um Ian carinhoso e logo depois..... Um Ian que foi capaz de levantar a mão pra mim, que foi capaz de abusar de mim, que deixou de ser meigo com as palavras para ser um ogro, ignorante com palavras grosseiras que me machucaram.
Um cara perigoso, violento, estrupador e covarde.
Eu estou uma bagunça.
Pov Camila.
Estava voltando para casa, quando senti meu celular tocar, aproveitei que parei no sinal vermelho e atendi.
Ligação on.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Amiga É Uma SAFADA
FanfictionE se...... merda tô pensando besteiras.... Ah... Camila por que tem que ser assim tão...... safada