Problemas no paraíso.

8.6K 433 486
                                    

Hey babys desculpe o atraso para atualização, minha semana foi corrida e me deu um bloqueio enorme de criatividade, então me perdoe se o capítulo estiver meio bosta, prometo que vou recompensar vocês no próximo.

Desculpe os erros ortográficos, depois eu corrijo.

Boa leitura 😘😘😘😘
______________________________

Pov Lauren.

Acordei com tanta disposição que até eu mesma me assustei, embora essa disposição toda tenha nome e sobrenome nome.

Hoje é domingo e como é minha folga, o Ian me convidou para ir a praia, nós dois estamos nos dando cada vez melhor, ele é um cara maravilhoso e antencioso, já se passou duas semanas desde que nós nos conhecemos, e digamos que conversamos bastante por mensagens, chegamos a almoçar juntos mais algumas vezes durante esses dias, e sim já rolou dois beijos.

O primeiro foi quando fomos ao cinema, o segundo foi em um dia em que fomos almoçar.

Levantei e corri para fazer minha ingiene matinal, me olhei no espelho por uns segundos e lembrei da terrível cena que ví a duas semana atrás.

Flashback on:

Estava indo para a casa de Camila como sempre faço, a casa estava silênciosa quando cheguei, porém quando fui para o quarto de dela, escutei um gemido.

- Oh.... Não acredito que essa vaca trouxe uma vadía para o seu apartamento. Exclamei baixinho.

Abri um pouco a porta, e ví uma keana se contorcendo enquanto Camila roçava o seu sexo no dela, meu sangue ferveu.

Uma raiva descomunal pairou sobre mim, mais quem ela pensa que é pra fazer isso com minha camz......

Quando criei coragem para entrar na porra desse quarto, escutei algo que me fez travar.

- uau bela maneira de acordar alguém pela manhã, Lauren não sabe o que está perdendo. Keana falou.

- não vamos falar da Lauren, por favor. Camila disse de uma maneira..... Diferente.

- hey, ok, não vamos falar dela. Keana disse.

Quando ví já estava dentro do carro com a cabeça encostada no volante, pensando no que keana falou.

Lauren não sabe o que está perdendo"

Por quê diabos keana falou aquilo?

Qual o sentido?

No fim não consigo entender por quê essa fala me causou um arrepio na espinha.

Flashback off.

Depois desse episódio, quando Camila me ligou duas horas depois, perguntando porque não fui na sua casa, eu desconversei ou melhor mentir, nunca mentir para ela, mas não queria falar sobre o que eu ví e muito menos no que ouvir.

A tratei normalmente, mas keana eu não consegui disfarçar...... Ficava incomodada toda vez que ela ficava muito perto de mim, ficava mais incomodada aínda quando Camila dizia que ia sair com ela.

Só de saber o que elas duas faziam entre quatro paredes me dava um ódio, era inevitável lembrar da expressão de prazer de keana, derrepente, em uma fração de segundos, eu me ví no lugar dela com Camila encima de..... Fechei os olhos e balançei minha cabeça, afim de espantar o rumo inesperado que meus pensamentos estavam me levando.

- devo estar ficando louca. Falei para mim mesma.

Fui tomar banho, escolhi um biquíni preto e pus um vestido soltinho de praia.

Minha Amiga É Uma SAFADAOnde histórias criam vida. Descubra agora