Notas iniciais:
Olá meus amados leitores, se ainda tiver alguém por ai rsrsrs. Distancia é enorme, né? eu sei. Eu me distanciei do fandom longamente e confesso que por diversas vezes cogitei simplesmente desistir. Foram semanas e meses de muitos altos e baixos e eu acredito que não apenas para mim, felizmente, algumas pessoas continuaram firmemente segurando minha mão, me puxando para cima, me animando, me incentivando e cá estou eu tentando novamente. uma promessa que fiz comigo mesmo e um compromisso que firmei. por enquanto estou voltando apenas com essa Fic. tenho prazo para as outras? não. Tenho projetos novos? sim, eu tenho, inclusive alguns bem adiantados que andei escrevendo em off, mas que ainda estão incompletos e eu decidi somente posta-los quando já tivesse concluído para não acabar se repetindo esse longo hiatus. Tenho prazo para atualizar? tenho o compromisso de ao menos uma vez por semana atualizar esse projeto.
bom, me desculpem e vou tentar novamente. aqueles que me deram força, meu muito obrigada de coração. espero que se divirtam com o capitulo e não se esqueçam de votar e comentar se gostarem.
________________________________
Sobre a ponta do dedo ela sentia o coração dele que pulsava forte, os olhos não se desviaram por nada e então a mão dela se espalmou naquele lugar, e ela agarrou com força o traje dele e o puxou contra si. O choque das respirações tencionava ainda e se por um lado Ichy acha que ela ia acabar com a sua raça ali naquele instante, por outro, a imagem eroticamente excitante daquela garota impetuosa, forte e dominadora que certamente assustava a todos, simplesmente bastava para enlouquecê-lo.
Os lábios dela praticamente roçavam contra os dele e então ela os mordiscou de repente e sussurrou:
— Ciúmes...
.
.
.
Um sopro... Uma constância...
O último fôlego fora tomado enquanto explodiam-se no ápice massivo do prazer. O corpo dela desceu de encontro ao dele fazendo os seios desnudos colarem-se no peito masculino. O movimento de subida e descida rápida, entregava a necessidade exagerada de buscar ar. Os dedos dele então enroscaram-se aos fios negros dela. Para ele, aquilo era uma oferta de paz, mas a que preço?
Chichi rolou-se manhosa para o lado sentando-se no sofá enquanto busca as peças do seu traje. Ichy, ficou ainda um tempo apenas olhando até que o som da voz dela o quebrou o fascínio de admirar aquela mulher em suas nuances e curvas perfeitas. Os cabelos, mesmo bagunçados agora, lhe caiam como uma cascata negra pelas costas.
Perfeição.
—Sabe... Eu reparei que é bem próximo da nova chefe de financeiro.
Ele arqueou uma sobrancelha dando atenção enquanto sentou-se no sofá buscando seu traje por igual, enquanto Chichi alinhava as botas. Ele respondeu com um breve: hm, e para ela fora a deixa para prosseguir.
—Não fui muito com a cara dela.
—Ela é uma pessoa fácil de lidar, tem um grave problema quanto a falar demais o que pensa, mas...
Chichi virou-se totalmente para Ichy enquanto prendia os cabelos.
—Não entendeu... Não a quero cheia de intimidades... Não com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orgulho e poder
FanfictionOs sayajins subestimaram e subjugaram várias raças durante milhares de anos, porém um novo império que estar a crescer na longínqua galáxia no quadrante sul do universo tem o interesse de subjugar a raça de maiores guerreiros do universo por interes...