Labirinto de mentiras e sentimentos

345 21 5
                                    


Aquele lugar estava mais barulhento do que ela se lembrava. Os vários gritos de mercadores e compradores eram ouvidos a distância, vários alienígenas e línguas diferentes ao mesmo tempo, quase como um grande leilão a céu aberto. O grande mercado central de Thra era o perfeito encontro do tecnológico e do arcaico. Chichi não entendia o porquê de ainda manterem o grande prazer dos escravos uma vez que a tecnologia de seu planeta era absurdamente elevada.

O comercio do império Hawari era algo realmente invejável dado o fato de ser um dos impérios com mais alianças entre a união galáctica. O corpo cientifico do planeta era um dos melhores do universo perdendo apenas para algumas raças dentre elas os Garjins que eram os mais avançados tecnologicamente no presente tempo.

Ela caminhava entre os alienígenas abrindo caminho apenas pelo seu temperamento, todos ali já conheciam bem o humor e o gênio de Chichi. A general do império hawari era temida e respeitada pela posição de prestígio que ocupava perante o reino, mas não apenas por isso, mas todo seu impecável histórico e toda a sua reputação conquistada ao longo dos anos que levou para ascender ao cargo.

Chichi parou diante de uma imensa loja de químicos, era uma espécie de boticário moderno, talvez um dos mais antigos e completos da capital de Thra. Ela então viu a porta abrir-se automaticamente quando ela parou no ponto certo, Chichi entrou e os olhos observavam as várias pessoas que estavam ao longo da loja que não era tão grande, mas também não era pequena. Nas prateleiras e gondolas era possível ver frascos, embalagens, caixas, potes... Cores, cheiros...

Os olhos negros dela alcançaram o fundo da loja que tinha um imenso balcão corrido de vidro cristal e havia ali parado por de trás dele um homem alto e esguio que tinha cabelos loiros platinados elegantemente penteados em um topete que não tinha um único fio fora do lugar. Os olhos azuis violeta dele observavam atentos os da garota. Ele usava uma elegante roupa escura e por cima havia uma espécie de jaleco branco, os lábios dele curvaram-se em um pequeno sorriso quando Chichi aproximou-se o bastante do balcão.

—Olá querida, à que devo a honra?

—Oi Whiss. Eu vim buscar a lista que te mandei — Chichi parecia mais impaciente e nervosa que de costume, coisa que não passara desapercebido pelo loiro.

—Sabe, eu sempre me pergunto o que a grande general do império faz com todos esses itens? Tem itens aqui muito caros e... Muito especifico de usos muito restritos, parece até suspeito hein? Se eu não soubesse de toda sua dedicação e lealdade ao império diria até que tem a ver com um complô hohoho — fala o jovem colocando uma das mãos na boca enquanto ri

Chichi franziu o cenho ficando irritada ainda mais com o súbito comentário. Ela não estava no melhor momento, na verdade tinha questões mais importantes que está ali com o colega de longa data.

—O que eu faço não é da sua conta. Apenas me dê o que pedi e cobre logo essa droga.

—Claro, claro. – Ele ergueu as mãos em rendição negando - não precisa ser tão mal-humorada, amorzinho. A propósito estou colocando um brindezinho, por conta da casa é claro — Ele deu uma piscadela colocando uma pequena porção afrodisíaca junto com o pedido de Chichi que rosnou um tanto contrariada com a insinuação do amigo.

Chichi agarrou o pacote e passou o punho que continha um pequeno dispositivo sobre um aparelho liberando o débito.

O sorriso malicioso de Whiss aumentou diante daquilo. Lembrou-se da ultima vez que conseguiu arrastar a general a alguma festa mais restrita a fim de anima-la.

—Sabe o que te falta benzinho? Mais alguns encontros — debochou — liberar essa tensão toda com um bom sexo – ele murmurou de forma que apenas ela era capaz de ouvir.

Orgulho e poderOnde histórias criam vida. Descubra agora