Não te minto quando te digo que te amo, não te minto quando te digo que é contigo que eu quero ficar para o resto da minha vida. Mas e tu? Fico então nesta dúvida. Se é para sempre não o sei, mas acho que ambos sabemos onde isto irá parar.
No meio disto tudo, tu fizeste-me acreditar e desacreditar no amor. É um conjunto de coisas positivas e contrárias entre si.
E no meu desta confusão toda eu às vezes pergunto às minhas estrelas se tu pensas em mim.
Não! Diz o meu coração à minha alma em sinal de desespero. Não posso continuar a pensar em ti. Não posso continuar a querer-te para mim. Porque não vai acontecer, nunca irá acontecer.
As lagrimas que transbordam da minha cara, muitas são da dor que me causas, outras talvez apenas pela tristeza que eu causo a mim mesma, mas no final as lágrimas caem. As lagrimas e a dor estão lá.
Eu já tenho a fama de ser "aquela", aquela que ninguém quer, aquela que está sempre a chorar. E embora no início me incomodasse bastante, agora não incomoda mais. Acho que me habituei a ser apenas mais uma, a ser apenas mais um ser neste mundo.
Não quero que penses que estou desesperada, porque não estou. Mas quero que saibas que gostava que tudo fosse diferente. Que o nosso nós fosse diferente. Aliás, que existisse algum nós.
Diz-me que me amas, confessa aquilo que sentes por mim, e eu juro que te irei deixar em paz. Mas e se eu não gostar? E se eu não gostar daquilo que vou ouvir? Exato, não quero sofrer mais por ti. Não me quero iludir mais. Porque sim, estou tão iludida que ainda tenho esperança que algo mude. Que comeces a olhar para mim como eu olho para ti.
Estou farta, farta de o dizer, mas preciso de gritar ao mundo que te amo. Foda-se, quero que todos saibam o sentimento que sinto por ti.
Não vai valer de muito. Eu sei que não. Mas ao menos tiro um peso de cima de mim, porque dói, dói manter este sentimento aqui dentro, e não puder dizer nada a ninguém.
Poder? Até posso, mas não vale de nada. Ninguém me irá apoiar. Está tudo do teu lado.
No final fico apenas a pensar se existirá algum dia em que tu vais me vais amar? Em que nós vamos ser felizes? (...) Prefiro não saber a resposta, para ser sincera.
No final sei que nada irá acontecer, sei que não vamos ser mais do que amigos. E é se ainda somos amigos.
~ Anna
VOCÊ ESTÁ LENDO
☾ A Razão Do Meu Sorriso (Ou Não) ☾
Non-Fiction" Não sei muito bem o que faço por aqui, sentada na cama, a escrever em frente ao computador. Mas a realidade é que a escrita é a minha salvação, a escrita é o meu refúgio. Na escrita eu sei muito bem que me posso libertar, que posso ser realmente e...