Capítulo 16

43 5 3
                                    

Meus pensamentos foram interrompidos por beijos quentes e molhados na região do meu pescoço e me vi obrigado a apoiar as mãos na parede, aquela mulher me levaria à loucura!

- O q-que está fa-zendo? - perguntei com a respiração falhada mas só recebi beijos ainda mais fortes em resposta, aquilo provavelmente deixaria marcas. - Srta. Giacomo, não me provoque! - a alertei.

- Não estou fazendo nada demais... - disse continuando.

- Quer me enlouquecer?

- Não foi você quem disse que eu não te escaparia hoje, mudou de ideia? - cessou os beijos e me sorriu provocativa.

Senti minhas pupilas dilatarem e meu corpo entrar em chamas. Mais nenhuma palavra fora dita, olhei em seus olhos e em seguida para sua boca e a mesma estava ainda mais convidativa. Não pensei duas vezes antes de beijá-la com toda voracidade que havia dentro de mim.
Nossas linguas travaram uma verdadeira batalha e ela puxou-me pela cintura, grudando de vez nossos corpos. A apertei ainda mais contra a parede e suas mãos se direcionaram aos meus cabelos repuxando-os com um pouco de força. Transferi os beijos para seu pescoço e senti seu corpo se arrepiar, mordisquei o lóbulo de sua orelha e seu corpo amoleceu um pouco.

- Vamos lá Luan, eu sei que você tem mais que isso pra me dar... - sussurrou em meu ouvido.

-Você não sabe o quanto esperei por isso!

Ergui seu corpo e ela prendeu suas pernas em volta de mim, voltamos aos beijos ainda desejosos até chegarmos a sua cama.

Não nos importamos com o fato de molharmos a cama e o quarto inteiro mas eu sabia que ela morreria ou me mataria quando visse aquilo no dia seguinte.

A deitei na cama ficando sobre ela e senti suas unhas arranharem as minhas costas. Desci os beijos pra seu pescoço novamente e dessa vez ela começou a brincar com os botões da minha calça, alguém estava com um pouquinho de pressa.

- Pra quem não queria, você tá apressadinha demais. - sorri vencedor.

- Se começar a reclamar, eu paro agora e vou dormir. - retrucou.

- Se me deixar assim, eu acabo com você!

- Fale menos e trabalhe mais, você fica bem melhor assim. - disse mordendo meu lábio inferior e encerrando o diálogo.

Continuamos nos beijando, ela inverteu as posições e não sossegou até tirar minha calça por completo e revelar minha box vermelha.
Levei minhas mãos até suas costas e fui então à caça do feixe de seu sutiã, tentativa frustrada pois não o encontrei.

- Ele abre na frente, seu imbecil! - sussurrou rindo em meu ouvido.

- Isso foi broxante! - respondi constrangido.

Finalmente abri seu sutiã revelando seu colo brilhante por conta do suor, a cada parte de seu corpo que ficava descoberta, ela ficava mais linda.
Fiquei por cima novamente e direcionei minha boca ao seu colo, distribuindo beijos por seus seios e barriga. Recebi suspiros baixos em reposta que foram ficando mais pesados quando aumentei a força dos beijos.

- Vai ... me deixar.. marcada.. Idiota! - disse com dificuldade.

Soltei um riso leve contra sua pele mas não respondi, apenas continuei estimulando-a.
Era hora de avançar o sinal um pouco mais.

Trilhei um caminho de beijos em sua barriga fazendo-a contrair todos os músculos daquela região e confesso, os beijos eram tão fortes que eu já podia imaginar as marcas que ficaria no dia seguinte.

- Vou fazer você engolir seu orgulho, 'maledito'! - disse irritada.

- Tá reclamando por sentir prazer?

- Cala a boca e continua! - ordenou.

- Então olha pra mim! Olha, porque eu quero que você veja tudo o que vou fazer e que se lembre de cada detalhe, mesmo estando bêbada! - disse firme e ela apenas me encarou.

Olhei no fundo de seus olhos e com uma das mãos peguei a barra de seu short e o puxei para baixo, a deixando apenas de calcinha.
Sorri em expectativa.

Bulletproof Love - Amor à prova de balasOnde histórias criam vida. Descubra agora