Capítulo 23

31 5 3
                                    

Acordamos ainda na mesma posição, estava tão confortável que nenhum dos dois fez a menor questão de se mover.

- Está melhor?

- Tô, tô sim.. - disse se movendo e ficando cara a cara comigo.

- Que bom.. - respondi aliviada.

- Obrigado por ontem. - disse me beijando em seguida.

Ele se moveu pra cima de mim e continuou o beijo. Uma de suas mãos estava na minha perna e ele a deslizou para dentro do meu short, apertando a minha bunda.

- Sabe o que eu amo nesse shorts que você usa? - perguntou entre o beijo.

- O que?

- Eles são tão finos que eu não preciso fazer o menor esforço. - disse voltando a me beijar e me apertando ainda mais forte, o que me fez soltar um gemido durante o beijo.

Percebendo sua intenção, eu o interrompi.

- A gente não vai fazer isso, a casa inteira já tá acordada! - disse tentando empurrá-lo de cima de mim.

- E só você não gritar. - sorriu malicioso correndo beijos pelo meu queixo e pescoço.

- Luan... se você acender o fogo, você vai ter que apagar... - o alertei.

- Com todo o prazer!

Voltamos a nos beijar e sua mão foi trilhando um caminho pra dentro do meu short. Não demorou muito pra sentir sua mão me tocando e eu soltar o primeiro gemido.

- É bom, não é?! - perguntou com a voz rouca movendo mais seus dedos me fazendo fechar os olhos e suspirar pesado.

Ele continuou ali, brincando com a minha sanidade enquanto eu movia meu quadril em direção a mão dele. Mas de repente, ele parou e eu bufei em reclamação.

- Eu vou matar você se não continuar! - reclamei.

- Então para de prender o gemido! - disse se aproximando - Eu gosto quando geme pra mim! - disse no meu ouvido.

- Já tá todo mundo acordado e ninguém precisa saber o que a gente tá fazendo. - justifiquei.

- Então eu vou continuar... - disse me tocando de novo - até você gemer! - disse movendo os dedos ainda mais rápido e me fazendo revirar os olhos.

Ele era bom naquilo e parecia ficar cada vez melhor. O suor já começava a tomar conta de nós, ele beijava meu pescoço e eu não podia mais evitar os gemidos.

Comecei a sentir os beijos descendo pelo meu colo e sua mão puxou minha blusa para cima, o ajudei a tirar fazendo o mesmo com a blusa dele.

Os beijos continuaram descendo e agora ele tirou de vez o meu short junto com a minha calcinha.

Ele depositou beijos na minha barriga e minha respiração já estava descompassada.

Senti sua língua tocar minha intimidade e meu corpo inteiro pegou fogo, suspirei jogando minha cabeça pra trás.

Ele brincava comigo, sabia exatamente o que fazer.

Ele beijava minha intimidade com urgência e eu já não sabia nem mais quem eu era.

Ele parou e rapidamente se livrou de seu short de dormir, voltando a se deitar sobre mim e me penetrando com força, gememos juntos.

Ele colocou meus braços um em cada lado da minha cabeça, entrelaçou nossas mãos e foi ainda mais fundo. Já estava impossível conter os gemidos.

- Lu.. uhn..

- O que foi? - o ouvi perguntar e o encarei.

- Não dá mais... pra ficar me segurando. - disse ele veio até mim beijando o meu pescoço.

- Você quer gritar, não é?! - perguntou baixo junto ao meu ouvido.

- Você sabe que sim! - afirmei quase que sussurrando.

- Então tá bem..

Ele pressionou uma de suas mãos em minha boca.

- Agora você pode gritar! - disse sorrindo maliciosamente e voltou a se movimentar dentro de mim.

Uma sensação nova atingiu o meu corpo, eu arfava e parecia queimar. Sem sair de dentro de mim, ele voltou a me estimular e eu gritava sendo abafada por sua mão. Ele afundou a cabeça em meu pescoço para abafar seus gemidos também.

- Vamos lá, vem pra mim, Anna. Goza pra mim. - sussurrava em meu ouvido e eu gemia em resposta.

Eu estava por um fio e sabia que ele também não estava longe, não demorou muito pra sentir nossos corpos enrigecerem e eu sentir espasmos por todo o meu corpo sendo, em seguida, atingida pelo jato quente dele dentro de mim, amém anticoncepcional que permite ter essa sensação maravilhosa.

Nossos corpos amoleceram e a respiração demorou pra normalizar. Finalmente, estávamos mais calmos e ele se moveu.

- Bom dia, Srta. Giacomo. - sorriu sarcástico.

- Bom dia, Sr. Ricci. - respondi no mesmo tom.

Bulletproof Love - Amor à prova de balasOnde histórias criam vida. Descubra agora