Capítulo 13

42 5 3
                                    

Estávamos dançando um de frente pro outro quando senti uma mão me puxar pelo ombro, me afastando de Arthur.

- VAZA DE PERTO DELA! - Luan chegou quase gritando.

- Ou o playboy vai fazer o quê? - Arthur perguntou com um sorriso debochado.

- NÃO BRINCA COMIGO MOLEQUE, TU NÃO SABE DO QUE EU SOU CAPAZ!

- Mas eu sei e sei que cê não é capaz de nada! Parou com a palhaçada? - perguntei sarcástica.

- Não sou bem eu quem tá fazendo palhaçada aqui! - exclamou me encarando.

Encarei-o de volta.

- Vai Arthur, depois a gente se fala... - pedi piscando pra ele.

Arthur assentiu e se afastou mas não sem antes provocar Luan piscando de volta e lançando um sorriso safado pra mim.

- Satisfeito? -perguntei irônica olhando pra ele.

- QUE PALHAÇADA FOI ESSA, ANNA? - perguntou ainda nervoso.

-  PARA DE GRITAR! Tá todo mundo olhando e eu tenho certeza que você não vai querer eles me vejam nervosa! - exclamei já sem paciência.

Ele respirou fundo, pegou minha mão e nos guiou até um lugar mais calmo.

- Por que você tava dançando daquele jeito com aquele cara?

- Não te interessa, eu sou uma pessoa livre! Aliás, você queria que eu viesse pra boate pra ficar sentada? Desculpa ragazzo!

- Você fez pra me provocar, não foi?

- Não, não foi, mas se fosse teria dado certo né?!

- Eu disse que você seria minha hoje! - disse ficando cara a cara comigo.

- E eu disse que talvez se você se comportasse, o que não foi o caso. - retruquei e a feição dele mudou.

- Ah entendi! Tudo por ciúmes? - sorriu debochado.

- Ciúmes? Fala sério! Você realmente acha que eu teria ciúmes de você? Com ela???? - falei apontando pra garota - Ora, faça-me o favor!

Bulletproof Love - Amor à prova de balasOnde histórias criam vida. Descubra agora