Capítulo 3

87 19 31
                                    


Ainda não engolindo essa história de gente nova aqui mas o que eu posso fazer à respeito, huh? Estou de mãos atadas.
As horas se passaram e fui pra praia junto com Marcos e Bianca supervisionar a entrega do carregamento afinal pelo mar nós corríamos menos riscos.
Eu era apaixonada por aquelas maravilhas e, com certeza, eu faria questão de experimentar uma por uma!
Ocorreu tudo bem e meu pessoal levou tudo pro local de sempre, a grande maioria não ficaria dentro do QG afinal caso a Polícia desse alguma incerta por lá, não encontraria nada.
Voltamos para casa e fui direto para meu quarto, minha mente já gritava por descanso!

Passou-se 1 semana e eu estava no escritório quando Jurema me informou que meus novos hóspedes haviam chegado.

- Pede pro chefe deles entrar, por favor Ju.. -pedi educada - Ah, e acomode os demais!

- Claro minha filha! Com licença. -disse saindo.

Logo ouvi batidas na porta e soube que o tal Luan estava ali…

- Entre! - ordenei e o vi surgir à minha frente em seguida - Então, você é o Luan?! -perguntei tirando os olhos do monitor e o fitando.

- Eu mesmo, prazer! - estendeu a mão e eu a encarei.

- Pena que eu não posso dizer o mesmo… Algum problema? - questionei com as sobrancelhas  arqueadas já que notei que ele me reparava da cabeça aos pés.

- N- Não, não.. -disse encarando meus olhos novamente.

- Foi o que pensei, sente-se.. - disse apontando para a cadeira em minha frente - Então, você veio parar aqui por imprevisto ou incompetência mesmo? - perguntei descansando as pernas em cima da mesa

- Na verdade, vim parar aqui porque seu pai mesmo pediu, creio que ele já te disse o porquê que eu estou aqui. - respondeu prontamente.

Bulletproof Love - Amor à prova de balasOnde histórias criam vida. Descubra agora