- Ok, vingança concluída, você conseguiu me deixar puto e de quebra me afastei da guria. Agora para com as provocações! - ele exclamou.
- Olha só, o único homem que manda em mim está na Itália nesse exato momento e mesmo assim nem ele tem tanta moral comigo então menos, bem menos!
- Cê não consegue ficar de boa comigo nem por um dia?
- Eu não ameacei te matar hoje então considere isso como uma trégua! - pisquei saindo de perto dele.
Voltei pro bar e Bruno, que viu toda a cena, ria pra mim.
A noite foi passando e Bruno foi minha companhia, tanto nas danças quanto na bebedeira mas uma hora perdi sua companhia pra Bianca. Justo.Perdi a conta de quantos drinks tomei e de quantas cantadas recebi, a única coisa que eu sabia é que já estava mal o suficiente pra sentir uma baita ressaca na manhã seguinte.
LUAN
O céu já clareava quando decidimos ir embora. Estávamos todos bêbados exceto Bruno, que ficou responsável por levar todos pra casa.
Mas mesmo assim, eu ainda estava louco pela Anna! Não me pergunte porquê ou como, tudo o que eu sei é que desde que conheci essa garota, eu não consigo mais deixar de desejá-la. Aqueles olhos, toda aquela arrogância e autenticidade mexiam comigo, fora àquele corpo que, meu Deus que mulher!
Eu não sei dizer se é só desejo físico ou se é uma paixão absurda, só o que eu sei é que eu a quero e quero hoje!Chegamos em casa e mais parecíamos adolescentes que haviam tomado seu primeiro porre. Anna estava mais alegre do que nunca, o que a cachaça não faz! Mas ainda assim ela estava linda e radiante como nunca..
Fomos cambaleando até o andar de cima, ela quase caiu em alguns degraus da escada e se apoiou em mim, acabei por levá-la pelo resto dos degraus. Querendo cuidar dela, acabei recuperando a minha sobriedade.
Bruno e Bianca estavam bem mais próximos do que o normal, parece que a noite seria quente no quarto ao lado. Ele se aproximou de mim na intenção de pegar Anna e levá-la para o quarto.- Pode deixar que eu cuido dela… - disse o interrompendo.
- Olha lá hein, se você fizer alguma besteira, eu te mato! Presta atenção, ela tá bêbada! - alertou-me.
- Relaxa que não vou abusar da sua amiga - o acalmei - Pode ficar tranquilo e você tem coisa muito mais interessante pra fazer.. - falei olhando pra Bianca.
Ele riu em resposta e entrou no quarto de Bianca enquanto eu entrei no quarto de Anna praticamente com ela no colo.
Eu a queria muito mas não faria nada que ela não quisesse. Ranzinza como ela era, com certeza estava em plena capacidade para dizer o que queria ou não fazer e eu não seria louco de discordar de uma vontade dela.
Retirei nossos sapatos e a levei até o banheiro afim de que ela tomasse um banho pra ver se ficava um pouco mais lúcida.- Cê pelo menos consegue tomar banho sozinha? - perguntei mas ela apenas me olhou e levantou os braços como uma criança fazendo sinal para que eu tirasse sua blusa.
Santa tentação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bulletproof Love - Amor à prova de balas
Novela JuvenilHerdeira de uma máfia italiana milionária, Anna Giácomo, além de chefe, é a melhor atiradora do seu QG, situado na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro. Após problemas com ataques inimigos, seu pai, Dom Antoni Giácomo, precisa que ela receba 16 homen...