- Qual é, Anna?! Botou a Bianca pra me vigiar? - perguntou abismado.
- Não é óbvio?
- É e por isso não tô te entendendo! Você sabe muito que eu e a Juliana já...
- Sei! E por isso coloquei a Bianca lá! Aliás, eu nunca te perdoei por isso.
- Por ter ficado com a Juliana? Qual é, tá dando de boa moça?
- Não Bruno. Eu posso ter feito muita coisa ruim nessa vida mas você sabe que traição eu não tolero. A Bianca é uma garota legal e gosta de você e eu sei que você gosta dela portanto não quero que você faça besteira. E, pelo amor de Deus, arriscar perder a Bianca por causa da Juliana, francamente né! - falei me retirando.
Fala sério, o Bruno tava mesmo cogitando pegar a Juliana????? ARGH! Por que que tudo gira em torno dessa garota?
- Tá fazendo o quê? - perguntei a Luan entrando em nossa sala.
- O que eu tô fazendo? Tô aqui tentando descobrir o porquê da crise de ciúmes lá fora. - respondeu sarcástico.
- Crise de ciúmes? Tá me confundindo? - perguntei arqueando as sobrancelhas.
- Ah, qual é Anna?! Eu mal olhei pra garota e você já veio com aquele papinho de "sua baba tá escorrendo" e blábláblá.
- Mal olhou?! Cê só faltou comer a Juliana com os olhos! Olha só, não quero você de assunto com essa garota! - falei apontando pra ele e sentando na minha cadeira.
- Qual é a tua com essa Juliana hein?
- Não gosto dela, não suporto ela, não consigo respirar o mesmo ar que ela, tenho vontade de explodir os miolos dela e mesmo sabendo disso, meu pai fez questão de mandar essa ninfeta pra cá! - disparei a falar em voz alta.
- Por Dio, por que tanto ódio? - perguntou confuso vindo até mim.
- Porque ela me faz mal! Sempre fez, desde pequena! Sempre fez de tudo pra me atingir e ainda faz. E se você puder não entrar no joguinho dela pra me atingir, eu te agradeço. - respondi.
- Eu não vou entrar no jogo de ninguém! - disse agachando e ficando na mesma altura que eu. - Céus, eu não nunca imaginei que alguém pudesse te deixar desse jeito.. - disse ajeitando uma mecha de cabelo minha.
- Eu também não entendo, tá bom?! - disse suspirando pesado - Eu sei lá, ela faz eu me sentir... - disse arrastando as palavras.
- Ameaçada! - completou me encarando. - E é isso que me intriga. Como alguém consegue te desestabilizar? Logo você? - perguntou confuso.
- Se eu soubesse a resposta, isso não aconteceria mais. - disse insegura. - Mas vamos trabalhar porque falar da Juliana não vai colocar dinheiro na minha conta!
- Falando de mim, darling? - perguntou entrando.
- Regra 1: Ninguém entra na minha sala sem ser chamado! - exclamei levantando e cruzando os braços.
- Mas eu não vim falar com você - disse com desdém. - Vim falar com o Luan! - disse maliciosa e eu olhei para Luan fechando a cara.
- Pois não? - indagou com a sobrancelha arqueada.
- É que eu tô precisando de você lá na sala de informática. - disse com a voz mais irritante possível e Luan me encarou.
- É a sua função, não é?! Pois então vai! - exclamei irritada apontando pra porta. Luan apenas assentiu e saiu com ela.
AAARGH, que ódio dessa garota!
Duas horas já se passaram, o horário de trabalho já acabou e o Luan ainda tá lá dentro com aquela filha de Satã.
Tá todo mundo aqui na sala de jantar e eles ainda estão lá..
Que que o Luan tanto faz lá dentro também? Eu já disse tudo o que eu sinto em relação àquela garota e ele fica enfornado naquela sala.
Que droga!Quer saber? Chega! Vou pro meu quarto, cansei dessa merda também!
LUAN
Já passou das 22h e a maluca da Juliana tá me prendendo aqui, a Anna deve estar uma fera! Merda...
- Acho que você não aguenta mais ouvir minha voz, não é? - Juliana perguntou.
- Cê tem razão.. - concordei colocando as mãos no bolso.
- Nossa! Sou tão ruim assim?
- Talvez não tanto.. Mas já tem muito tempo que a gente tá aqui e a Anna não deve estar gostando muito disso.
- E vocês dois são o quê? Namorados? - perguntou quase rindo.
- E isso interessa a você? - perguntei rude e ela apenas assentiu. - Não, amigos. Mas sei que ela não vai com a sua cara e ficar esse tempo todo aqui com você, não vai me ajudar muito.
- Amigos... Sei.. - disse me analisando dos pés a cabeça - Se bem que vocês se merecem, é tão arrogante quanto ela. - concluiu. - Bom, então acho melhor você ir, sua amiga não é uma pessoa tão paciente assim, não gosta de esperar ninguém..
- Pois é.. Então tchau. - disse saindo.
Finalmente! A Anna tinha razão, essa garota é estupidamente irritante!
Falando nela, essa hora ela já deve estar indo deitar.. Ela vai me matar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bulletproof Love - Amor à prova de balas
Fiksi RemajaHerdeira de uma máfia italiana milionária, Anna Giácomo, além de chefe, é a melhor atiradora do seu QG, situado na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro. Após problemas com ataques inimigos, seu pai, Dom Antoni Giácomo, precisa que ela receba 16 homen...