Um quase relâmpago

76 8 3
                                    

No capítulo anterior:

Compartilhamos o silêncio entre nós, e ficamos presos em nossos pensamentos. E então aconteceu, Isabella se afastou e me olhando nos olhos pegou minhas duas mãos. Ela as beijou e voltou a me encarar. E então muito devagar aproximou seu rosto do meu e prendi minha respiração para não assusta-la.

Assim que nossas bocas estavam a centimetros de distância a chuva aumentou e senti os lábios macios de Isabella tocando os meus.

[...]

Foi apenas por alguns segundos, até inocente, entretanto foi o beijo mais doce que tive o prazer de compartilhar com uma mulher.

Assim que Isabella se afastou meus olhos capturaram os seus e me perdi no violeta que tanto me fascinava. E ficamos naquela troca de olhares até um relâmpago iluminar o parque.

-Temos que voltar.-falei tirando uma mecha que quase tapava minha visão de seu belo rosto. Foi quando percebi que a máscara preta que cubria o rosto dela ficou frouxa e uma parte da sua cicatriz ficou visível.

Naquele momento eu percebi que eu estava fodido pois aquela imagem encheu meu peito de ternura. Não foi de pena, repulsa ou qualquer outro sentimento que me pegou no dia que Isabella mostrou sua cicatriz para Rosalie. E isso estava fodidamente me assustando.

Eu sou um homem que conhece a beleza feminina. Sei que todos tem falhas e que nenhuma mulher é perfeita contudo achar perfeição em uma cicatriz é algo fora do normal. E achar até um pouco sexy é totalmente fora da realidade.

Eu delicadamente coloquei a máscara no lugar certo. Isabella olhou para baixo corando mas aceitou minha mão quando ofereci. Enquanto caminhavamos não conseguia parar de pensar nos sentimentos conflitantes que me perseguiam desde que quase a atropelei.

Sinto que Isabella estava fazendo uma rachadura no meu coração, um coração bruto que estava rapidamente sendo lapidado por a dona de olhos violeta que estava encolhida ao meu lado com frio. Passo meus braços ao redor dela a trazendo pra mim. Essa nova proximidade faz meu coração palpitar.

Entramos no apartamento e eu já fui configurar o aquecedor novamente. Isabella foi trocar de roupa e eu segui o exemplo. Estávamos molhados e correndo o sério risco de ficarmos resfriados.

Quando voltei pra sala ajeitei uma bebida pra mim e sentei no sofá esperando que a bebida acalmasse o impulso de ir atrás de Isabela e fazer o que não devo. Até porque ela não merece alguém como eu. E obviamente não quero ter nada sério com ninguém, e não quero ser de forma alguma motivo para aquele belo par de olhos violeta brilharem com lágrimas de tristeza.

Estava concentrado em manter minha resistência intacta quando ouvi pés descalço se aproximando.

-Edward?-abri meus olhos e lá estava ela. Tão linda e perfeita que desviei o olhar. Que porra estava acontecendo comigo? Eu não sou o tipo que perde o controle, e se eu não sair daqui eu concerteza irei perder o controle. Coloco o copo na mesa mais próxima.

-Eu preciso sair Isabella. Quando eu voltar conversamos.-escuto ela sussurrar alguma coisa mas não paro e sigo meu caminho. Meu caminho indefenido. Em algum lugar no caminho me perdi e agora vago em busca de algo. Vingança.

Quero me vingar da minha mãe e do meu querido padrasto. Mas infelizmente existe um pequeno Edward que ama demais sua mamãe para fazer isso, então me vingo de todas as mulheres que cruzam meu caminho.

Entretanto a cada mulher que uso me sinto um homem desprezível. Um homem que machuca as pessoas apenas por vingança. Um moleque mimado na verdade.

Lembrando de cada casamento nos últimos anos que tratei como se eu fosse um ator principal de um drama romantico me faz rir. Certo, o cara quebrado e vingativo que casava com as mulheres apenas no intuito de fazer a mãe ter ainda a mínima esperança que o único filho mudou. 

Dentro do meu carro fico dirigindo durante horas até perceber que está escurecendo e que meu estômago esta definitivamente protestando pela falta de comida.

O quê provocou essa crise de consciência? Não é preciso me perguntar muito sobre isso. Isabella esta se saindo uma bella raiz para todos os futuros problemas que posso encontrar.

E quando algo é ameaçador tendo a me afastar. E agora é um bom momento pra mim se afastar de Isabella.

Com a cabeça novamente no lugar chego em casa e encontro Isabella deitada no sofá em um sono tão tranquilo que mudo meus planos e desisto de chama-la para iniciar nossa conversa. Encontro meu jantar e vou até Isabella. Delicadamente a pego e a levo para seu quarto. Vou para o meu e o jornal chama minha atenção. O pego e o leio.

Incêndio na fazenda Swan é responsável por quase uma centena de mortos no Estado de Washington. Entre os mortos estão Charlie Swan, René Swan e a pequena filha deles, Isabella Swan.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Boa noite. Sei que já há alguns  meses não tenho atualizado a história e isso se deve a algumas mudanças que tem ocorrido na minha vida. Estou trabalhando e estudando e ainda ajustando meu novo tempo livre. Pretendo terminar essa historia em breve. Então acredito que agora haverá capítulos mais frequentes.

Beijos. Até o próximo capítulo!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A outra FaceOnde histórias criam vida. Descubra agora