Capítulo I

152 8 5
                                    

Damon

Acordei cedo e fui direto fazer minhas higiene, coloquei a primeira roupa que vi e desci para comer algo antes de ir a universidade.

Chegando na cozinha vejo Mara preparando o café.

Damon: Bom dia Mara!

Mara: Bom dia senhor Winchester! -diz sorrindo

Mara é a governanta da minha casa e minha amiga, ela é muito dedicada e esforçada.
Atualmente nesta casa só mora eu e ela.

Damon: O que eu já falei sobre me chamar de senhor? - repreendo

Mara: desculpe, é que já é mania!

Damon: tá desculpada! Você sabe que eu não gosto. Prefiro que a nossa relação seja de amigos e não de patrão e funcionário.

Mara: tá certo! - diz sorrindo e eu faço o mesmo

Damon: o que tem para comer? - mudo de assunto

Mara: Ovos, Bacon, torradas, suco de laranja e frutas - ela fala orgulhosa, eu apenas aprecio aquela comida.

Damon: vamos Mara, senta aqui e vamos comer.

Ela fica sem jeito e começa a gaguejar

Mara: eu... e-eu espero.

Damon: nada disso, eu não vou comer até você sentar aqui e comer junto comigo. - falo e ela fica pensativa - não demore muito se não eu vou me atrasar no primeiro dia de aula.

Mara: ta bom, o senhor venceu - fala colocando as mãos em sinal de rendição, e eu olho para ela sério. - você venceu - se corrige e eu começo a da risada.

Término o café e vou escovar meus dentes, assim que termino dou tchau a Mara e vou em direção a garagem, pego a BMW i8 e vou até a universidade.

xxx

Na universidade...

Estaciono o meu carro pego a mochila que estava no banco do carona e desço. Assim que saiu do carro sinto o olhar de todo mundo em cima de mim, não dou muita importância e vou em direção a recepção.

No caminho vejo um menino com três livro e um caderno na mão e vejo também um cara forte e uma menina linda por sinal, eles estavam andando abraçados. Quando chega perto do menino com os livros o outro menino que estava com a menina bate nos livros dele, fazendo-os cair.

Menino do livro: sério isso Nathan? - fala se abaixando para pegar os livros.

Nathan: algum problema? - fala e empurra o menino com os pés o fazendo cair em cima dos livros. - dá próxima vez não fica na minha frente Diego - e sai dando risada.

Quando eu cheguei perto do Diego, o ajudo a levantar. E ele me olha surpreso.

Diego: você é novo aqui né? - pergunta segurando a minha mão e eu ajudo a levantar do chão.

Damon: Talvez! Porq?

Diego: a maioria das pessoas dessa escola não me trata bem.

Damon: eles tem um motivo para isso?

Diego: meu nome é Diego, o Nerd - fala sorrindo de canto - isso responde a sua pergunta?

Olho na direção em que Nathan se encontrava e a menina que estava com ele, já estava me olhando, por quanto tempo eu não sei.

Damon: acho que sim. - falo olhando para Diego. - já vou indo, se cuida.

Chego na recepção e entrego os documentos, a mulher me entregar a chave do meu armário e os meus horários, e me acompanha até o armário, para eu poder pegar os matérias que já se encontrava dentro do mesmo.
Pego e ela me conduz até a sala da minha primeira aula.

Assim que o professor abre a porta todos olha para mim.
Entro e corro os olhos olhando para cada aluno já presente na sala e percebo que o Diego e a menina que estava com Nathan estavam presente.

Damon: espero que hoje seja um dia calmo.

***

Diego Chase

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diego Chase

Nathan Stark

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nathan Stark

O Aluno MisteriosoOnde histórias criam vida. Descubra agora