Damon
Decidir parar de fazer mistério para Gabryelle, acho que posso confiar nela.
Ela me olhava esperando eu dizer algo
Damon: sou CEO de uma empresa.
Gabryelle: que tipo de empresa? - interessada.
Damon: simplificando, segurança no geral. - falo e ela me olha brava - tá...vendemos e instalamos produtos de segurança, também alugamos seguranças.
Gabryelle: que legal - diz animada.
Damon: também treinamos pessoas para poder se torna seguranças ou para o exército/polícia.
Gabryelle: nossa, não esperava que sua empresa fosse assim. - Diz rindo
Damon: e como você pensava? - digo sorrindo.
Gabryelle: de carros ou veículos.
Damon: não seria má idéia. - ela me olha de um jeito diferente - o que foi?
Gabryelle: estou esperando você continuar - diz ainda me olhando daquele jeito.
Damon: se não te conhecesse diria que você quer me beijar. - falo rindo, o que faz ela ficar vermelha
Gabryelle: e- é como era sua vida lá no Kansas? - diz mexendo no cabelo.
Damon: era normal, naquela época eu o Carter nos dávamos super bem - falo rindo, lembrando daquele tempo. - um defendia o outro, éramos inseparáveis.
Gabryelle: difícil de acreditar, como aquele troço, podia ser desse jeito? - desconfiada e eu dou risada da cara dela - como ele ficou desse jeito?
Damon: não sei... Um dia ele simplesmente chegou dizendo que me odiava e que ia transformar a minha vida em um inferno. - falo triste - e ele realmente transformou, quando eu fui morar sozinho ele transformou minha casa em um pandemônio.
Gabryelle: melhor trocar de...
Damon: mas também tenho lembranças boas - digo interrompendo - tinha uma menina que sou completamente apaixonado.
Vejo que Gabryelle ficou triste.
Gabryelle: tinha? O que aconteceu com ela? - diz olhando para os dedos.
Damon: ela se mudou, perdir o contato com ela. - digo levantando seu rosto - mas eu acho que achei ela.
Gabryelle ficou espantada e confusa, ficou olhando nos meus olhos procurando algum sinal de brincadeira, mas não tinha, eu acredito fielmente que é ela.
Gabryelle: como assim? - diz com os olhos marejados.
Damon: vocês duas tem o mesmo nome, a sua idade é compatível com a que ela teria hoje em dia, sua perca de memória é uma ótima teoria para tudo isso. - falo olhando nos seus olhos - o que eu sinto por você é algo que só sentir por ela, e ainda tem o seu beijo.
Ela se aproxima mais de mim colando nossas testa
Damon: eu jamais esqueceria o seu beijo. - assim que falei ela me beijou com desejo.
Sua língua pediu passagem e eu cedi, ela começa a passar as unhas nas minhas costas, passei o braço pela cintura dela, puxei ela colando os nossos corpos. Nesse momento ela já estava sentada em cima de mim.
Escuto passos vindo em nossa direção, paro o beijo e olhando para porta vejo Carter.
Carter: nossa - diz com um olhar safado - esse é o meu irmão.
Gabryelle fica envergonhada e me abraça. Olho para ela e vejo que ela está olhando com raiva para Carter, o que me faz rir.
Damon: que tal saímos para comer alguma coisa? - falo alisando o seu cabelo.
Carter: vai me ignorar agora é? - diz se jogando no outro sofá. - eu vou junto, estou morrendo de fome.
Gabryelle: aonde você vai me levar? - diz também ignorando Carter.
Damon: meus tios tem um restaurante não muito longe daqui. - olho para Carter e vejo que ele está com raiva, ótimo.
Gabryelle: eu topo, mas se importa de me levar em casa antes?
Damon: claro que não.
Carter: vocês são idiotas - diz se levantando - agora tomem cuidado.
Damon: está nos ameaçando? - falo querendo levantar mais Gaby ainda está no meu colo.
Carter: jamais irmãozinho, é só um aviso - diz e sai do terraço.
Não vou deixar esse babaca atrapalhar minha felicidade, não de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aluno Misterioso
Teen FictionMeu nome é Damon Winchester, tenho 19 anos acabei de me mudar "DE NOVO". Espero que dessa vez tudo seja diferente. Meu nome é Gabryelle McCall tenho 18 anos, gosto da cidade que moro minha vida é tranquila, só que vai mudar com a chegada do Damon. #...