Carter
Carter: não é bem uma revelação pois você já sabe, eu só quero que você se lembre de tudo.
Damon: do que você tá falando? - me pergunta um pouco assustado.
Carter: você tem que saber que nossa família não é normal. - falo e o analiso.
Damon: o que você quer dizer com isso? Eu sou adotado é isso? - diz com raiva, o que acaba me arrancando um sorriso.
Carter: vem vamos lá para cima - falo subindo a escada, chego no terraço e me jogo no sofá.
Damon: você ainda não me respondeu. - diz ainda irritado
Carter: relaxa, você não é adotado. Senta aí - ele sentou na poltrona de frente para mim. - você tem que me prometer que não vai fugir ou ter um ataque de pânico.
Damon: prometo - sinto tristeza na sua voz.
Olho para o céu, o dia tá tão lindo.
Tá um dia ensolarado com poucas nuvens, os ventos estão bastante agradáveis.Carter: você já teve a sensação de não pertence a esse "mundo"? - pergunto e vejo que ele tá confuso. - como se tivesse no tempo errado? - vejo que ele tá surpreso agora - tem certas coisas que parece ser fácil de mais?
Você tem a sensação de entender muito bem a pessoa só de olhar para ela?Damon: o que... O que você quer dizer com isso? - diz assustado.
Carter: pelo visto a resposta é sim. Aah irmãozinho como eu queria tá errado. Faria o possível para não ver você passar por isso.
"Até pedir ajuda a uma amiga"
Damon agora parecia entender muito bem o que eu estava dizendo.
Carter: como eu falei não somos pessoas normais, não pertencemos a esse tempo somos mais antigos.
Damon: eu sempre tive essa sensação de que estava no lugar errado e que estava faltando alguma coisa, mas até hoje não descobrir o porque e o que erra. Se você sabe me conte - diz ansiando por resposta.
Carter: essa é minha intenção - coloco à mão no bolso da minha jaqueta e tiro um pequeno frasco - beba isso e você terá as respostas que procura.
Damon encarava o frasco e quando tomou coragem para pega-lo da minha mão à Sam entra.
Ela olha o frasco na minha mão e vê a dúvida no rosto de Damon.
Sam: o que você acha que tá fazendo? - pergunta com raiva.
Carter: só estou devolvendo o que ele perdeu.
Sam: quando você e a Kate tirou a memória dele e o enfraqueceu, eu jurei que te mataria se o encontra-se. Mas depois vi que isso foi algo bom, ele tá feliz e sem nenhum problema e agora você vai devolver isso a ele?
Carter: estou cumprindo com a nossa promessa.
Sam: promessa?
Carter: siim. A minha e de Damon
Sam: eu não vou deixar você trazer dor e sofrimento para a vida dele de novo - Talvez a Sam tenha razão, mas eu prometi.
Carter: o Damon tem direito de fazer a própria escolha - olho para Damon que ainda olhava o frasco na minha mão.
Sam: porque você está tentando ajuda-lo? Porque está agindo como um irmão agora?
Essa pergunta me pegou de surpresa e de guarda baixa
Carter: por onde começo? - uso o meu sarcasmo para aliviar a tensão - nosso pai age como um general, eu e você sempre obedeceu as suas ordens menos o Damon, ele sempre desafiava o pai, ele tem a coragem que eu não tenho. Certa vez eu escutei uma conversa dele com nossa mãe...
Paro para olhar para o céu.
Sam: continue
Suspiro
Carter: nosso pai falou que amava o Damon e esperava grandes coisas dele - dou risada - ele diz isso do filho que nunca o obedeceu, eu não lembro dele ter dito que me amava, deve ser porque ele nunca disse. - digo colocando as mãos no rosto - eu cheguei no fundo do poço quando eu vi o Damon, o meu irmão, beijando a garota que eu gostava.
Coloco o frasco na mesinha do lado do sofá e levanto.
Carter: nesse momento a única coisa que eu sentia era ódio, ódio pela pessoa que dizia ser o meu irmão... jurei que tornaria a vida dele um inferno.
Volto a senta no sofá e pego o frasco.
Carter: ele sempre reclamou do que era mas, ele gostava dos seus poderes... Então eu tirei os poderes dele, e agora que ele tá curtindo uma vida normal eu vou devolver.
Sam me olha com um olhar furioso.
Carter: se acalma, eu quero ajudar ele. Percebi que não vale a pena ficar com ódio dele por causa de uma garota que já morreu... Afinal de contas Damon é meu irmão!
Sam: Damon me escuta voc... - antes de Sam terminá de falar Damon levanta e toma o frasco da minha mão, abri e toma. - Damon.
Assim que bebê todo o liquido do frasco ele cai no chão, Sam corre para ajuda-lo e eu só me ajeito no sofá.
Quando olho novamente para Damon ele já estava sentado na poltrona com a mão na cabeça. Quando tira a mão da cabeça vejo os olhos vermelhos voltando a ser os azuis de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aluno Misterioso
Fiksi RemajaMeu nome é Damon Winchester, tenho 19 anos acabei de me mudar "DE NOVO". Espero que dessa vez tudo seja diferente. Meu nome é Gabryelle McCall tenho 18 anos, gosto da cidade que moro minha vida é tranquila, só que vai mudar com a chegada do Damon. #...