Damon
Depois de arrumar tudo, voltamos a assistir. Era 00:55
Diego: estou com fome.
Damon: podemos preparar alguma coisa ou pedir uma pizza
Samantha me olhou com cara de dor, percebi logo que ela estava com preguiça para preparar algo.
Damon: ei Maninha pede duas pizza - ela me olhou com um grande sorriso no rosto.
Sam: tá bom, mas você vai que vai pegar quando chegar.
Damon: certo.
Levantei e fui para cozinha preparar um suco.
Gaby: imaginei que você iria preparar algo para bebê, já que você não é muito fã de refrigerante. - diz parando na porta - quer ajuda?
Damon: quero sim - digo e dou espaço para que ela me ajude a corta o abacaxi.
Gaby: então... Sobre... Vamos dividir o quarto então? - fala envergonhada
Damon: você não quer? Se quiser posso dormir no quarto junto com Sam.
Gaby: não... Não é isso, só fiquei surpresa em você propôr isto - diz olhando nos meus olhos - achei que você não me queria por perto.
Damon: porq achou isso?
Gaby: agora eu sou uma completa desconhecida para você, e deve ser muito estranho namorar uma completa desconhecida. - diz abaixando a cabeça.
Pego os abacaxis já cortado e coloco no liquidificador, antes de ligar olho para Gaby e falo
Damon: é exatamente o oposto - termino de falar e ligo o liquidificador, olho nos seus olhos e vejo felicidade logo após um sorriso brotar em seu rosto - vai querer suco ou vai tomar o refrigerante?
Gaby: vou te fazer companhia - ela vai até o armário e pega dois copos, quando ela estava passando por mim eu a chamo.
Damon: esperar, tem... - nesse momento me aproximo dela e lhe dou um beijo lento no canto da boca - deixa pra lá.
Passo por ela e vou para sala.
Damon: a pizza já chegou?
Luísa: infelizmente não - diz com cara de choro - você pode comer pizza mocinho?
Damon: sinceramente? Não seria o ideal, mas vou comer só uma fatia o resto vocês podem comer a vontade.
Luísa: eu vou deixar porq eu estou feliz - diz rindo.
Damon: posso saber o motivo da felicidade? - pergunto já sabendo a resposta.
Luísa: exatamente o que você está pensando - diz ficando vermelha
Diego: tão conversando sobre oque? - diz surgindo do nada.
Damon: você estava aonde?
Diego: banheiro, então qual é o assunto.
Damon: nada de mais - chego perto do ouvido de Luísa - tem camisinha na segunda gaveta da cômoda.
Ela praticamente virou um tomate, o que me arrancou muita gargalhada.
Diego ficou sem entender nada, me pedindo o tempo todo para que eu falasse.Luísa: você me paga - se levanta para me bater, logicamente eu era mais forte e também mais alto que ela, então fiz o que todo homem sensato faria... Sai correndo.
Ela pegou a sandália e continuo atrás de mim.
Damon: Diego segura sua namorada - Luísa ficou com mais vergonha e jogou a sandália na minha direção, mas com o meu longo treinamento de se esquivar de sandália que recebi da minha mãe, eu conseguir sair da frente.
A campainha tocou e eu parei de correr e fui atender a porta, Luísa aproveitou a oportunidade e me bateu no braço.
***
Depois de comermos decidimos ir dormir.
Cada um foi para o seu quarto e eu fui passando em quarto em quarto.Damon: Luísa não esqueça segunda gaveta.
Luísa: sai daqui Damon - diz rumando um travesseiro, eu fecho a porta e tranco. - o que você tá fazendo?
Damon: divirta-se
Passo no quarto da minha irmã e dou um beijo na testa dela e lhe dou boa madrugada.
Terminando eu vou para o meu quarto, aonde Gaby me espera...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aluno Misterioso
Teen FictionMeu nome é Damon Winchester, tenho 19 anos acabei de me mudar "DE NOVO". Espero que dessa vez tudo seja diferente. Meu nome é Gabryelle McCall tenho 18 anos, gosto da cidade que moro minha vida é tranquila, só que vai mudar com a chegada do Damon. #...