Damon
Chego na universidade e vou direto para a sala, a sala ainda está vazia, sim eu cheguei cedo. Sento no meu lugar e apoio a cabeça nas mãos, estou cansado não conseguir dormir, passei a noite olhando para o teto.
Sou tirado dos meus pensamentos quando os alunos e a professora entra.No intervalo vou comprar algo para comer, enquanto estou andando tenho a sensação de alguém estar me observando, olho para o lado e vejo Gabryelle me analisando. O tal de Nathan empurrar um menino no chão e os amigos dele e Gabryelle dão risada, reviro os olhos e continuo andando.
Depois de comer vou procurar um lugar sossegado para ficar
Luísa: oi Damon. Tudo bom? - fala sentando do meu lado.
Decidir deitar na grama dê baixo de uma árvore.
Damon: iae Luísa. Estou bem sim e você?
Luísa: tirando que estou precisando me sair bem no teste de Química, está tudo bem - fala rindo de nervoso
Damon: fica tranquila você consegue
Luísa: se eu entendesse um pouco talvez sim. Mas eu não sei nada.
Damon: conheço alguém que pode te ajudar.
Luísa: quem? - fica feliz
Damon: falando na praga...
Diego: eai galera - fala chutando minha perna e depois da um beijo na bochecha de Luísa - qual o assunto?
Damon: você
Diego: eu? - pergunta curioso - o que foi que eu fiz?
Damon: ainda nada. Mas vai.
Diego: da para explicar?
Luísa: você é bom em química?
Damon: aí depende da química - falo me sentando - se for a química que rola entre vocês ele é péssimo, é muito lerdo.
Diego: ei! - fala me empurrando e eu acabo deitando de novo. Começo a rir da sua cara. Luísa fica toda sem graça
Luísa: eu estou falando da matéria - fala olhando para o chão.
Diego: sou. Porq? Quer ajuda?
Damon: amém! Parece que ele tá ficando esperto.
Diego: dá para ficar queto? - fala e eu faço sinal de rendição.
Luísa: tô precisando tirar uma boa nota em química, mas eu não sei nada. Você pode me ajudar? - fala olhando nos olhos dele
Diego: c-claro - fala nervoso - que dia? Que horas? Aonde?
Damon: se acalma aí garoto - falo levando - os hormônios tá forte! Já vou indo que não quero segurar vela. Boa sorte Luísa - saio e vou em direção a sala.
Chego lá e vejo que a sala está vazia.
Damon: oxe!
Ingrid: tá perdido? esqueceu que o seu próximo horário é no ginásio?
Damon: ginásio?
Ingrid: educação física. Parece que vai ser obrigatório participar de pelo menos uma aula de educação física por semana.
Damon: porq isso? - falo indo até o ginásio
Ingrid: você já viu o número de pessoas sedentária que tem nessa escola? - fala me seguindo - acho que a diretora está querendo trabalhar nisto.
Damon: como sabe disso? - pergunto curioso
Ingrid: tenho meus informantes - brinca
Damon: tá bom então!
Chegando no ginásio o professor manda todo mundo trocar de roupa e da as roupas a cada um. Depois bota todo mundo para da no mínimo dez voltas na quadra, oque para mim foi moleza. Depois fizemos abdominal, agachamento e flexão.
Enquanto fazia os exercícios tive uma leve impressão que duas pessoas estavam competindo comigo, uma era a Gabryelle e o outro o seu namorado. Achei aquilo uma idiotice, mas como não gosto de perder comecei a me esforçar um pouco.Acabando os exercícios eu fui para o banheiro tomar banho, como não tinha outra roupa acabei vestindo a mesma, peguei a roupa de educação física e coloquei na mochila e fui para casa, como não dormir à noite eu estava exausto.
Chego em casa tomo outro banho troco de roupa e vou comer algo.
Damon: Mara tem oque para comer? - falo me sentando no balcão da cozinha
Mara: sua comida favorita! - diz sorrindo
Damon: Lasanha?
Mara: sim. Vamos comer?
Assim que termino de comer sento no sofá e começo à assistir um filme.
Quando estava quase dormindo meu celular toca, era uma mensagem.Mensagem
Não esqueça que temos que fazer o trabalho hoje.
Gabryelle
Era só oque me faltava!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aluno Misterioso
Teen FictionMeu nome é Damon Winchester, tenho 19 anos acabei de me mudar "DE NOVO". Espero que dessa vez tudo seja diferente. Meu nome é Gabryelle McCall tenho 18 anos, gosto da cidade que moro minha vida é tranquila, só que vai mudar com a chegada do Damon. #...