Gabryelle
Chego na casa de Damon que é bem grande por sinal e toco a campainha, demora um pouco e o mesmo abre.
Damon: olá - diz surpreso
Gabryelle: oi - falo um pouco nervosa, porq eu estou nervosa? Porq esse menino mexe tanto comigo? - você não foi a escola hoje e eu fiquei preocupada.
Damon: ficou? - diz sorrindo - então você veio ver se eu estava bem?
Gabryelle: eu vim também para terminá o trabalho - falo olhando para sua boca.
Damon: entre - fala dando espaço para eu passar. - como foi as aulas hoje?
Gabryelle: normais - digo dando de ombros - porq não foi hoje?
Damon: não consegui dormir à noite - fala me conduzindo para o sofá da sala - o sono só apareceu 06:00hrs.
Gabryelle: entendi. - falo sentando no sofá
Damon: tá com fome?
Gabryelle: muita - falo e ele dá aquela risada linda.
Damon: Mara? - ele chama, depois de um tempo uma mulher aparece
Mara: pois não?- diz sorrindo assim que me ver
Damon: a comida já está pronta?
Mara: sim, só falta arrumar a mesa.
Damon: pode deixar que eu arrumo - ele diz e percebo que Mara está me olhando e acho que Damon também percebeu. - ah Mara essa daqui é Gabryelle minha amiga, Gabryelle essa é Mara a governanta e minha amiga também.
Gabryelle: prazer - falo chegando mais perto dela e estendendo minha mão.
Mara: o prazer é todo meu, você não sabe como é raro ele aceitar visita na casa dele - diz animada.
Damon: não é bem assim - diz passando a mão no cabelo
Mara: quais foram as outras visitas que você recebeu aqui? - pergunta desafiando ele.
Damon: nenhuma - fala desviando o olhar, pera aí, ele ficou envergonhado? - a Gaby é a primeira.
Mara: então eu estou certa - fala sorrindo e olha para mim - não sei oque está fazendo com ele mas continue.
Assim que ela termina de falar vai em direção que eu acredito ser a cozinha.
Damon: hum... Se quiser pode ficar aí que eu vou lá colocar a mesa - fala se virando.
Gabryelle: espera - ele para e me olha - eu ajudo.
Ele foi me conduzindo até a cozinha (foto na capa).
Gabryelle: sua casa é muito grande - falo olhando a casa - é organizada também, estou surpresa.
Damon: porq? - pergunta, chegamos no nosso destino e ele abre uma gaveta
Gabryelle: é difícil acha homem organizado - diz rindo. - seus pais são milionário por acaso?
Damon: sim e não - diz pegando os talheres, os pratos e os copos.
Arrumamos a mesa e Mara começou a trazer a comida.
Gabryelle: quer ajuda Mara?
Mara: não precisa, pode ficar tranquila. - ela fala e o Damon levanta e vai em direção a cozinha, depois de um tempo ele vem trazendo uma jarra de suco e outra travessa com à comida.
Damon: porq vocês mulheres são teimosa? - diz e coloca tudo na mesa - pronto Mara. Agora pode se sentar
Mara: não seria melhor vocês dois comer sozinhos?
Damon: não estamos em um encontro, e você vai comer junto conosco - diz autoritário.
Mara: tá bom.
Depois de comermos ajudamos Mara a tirar a mesa.
Gabryelle: a comida estava muito boa - falo para Mara.
Mara: que bom que gostou - diz sorrindo.
Damon: vamos Gaby, vamos para biblioteca podemos fazer o trabalho lá.
Gabryelle: biblioteca? Você tem uma biblioteca na sua casa? - digo surpresa.
Damon: eu gosto de ler, e eu precisava de um espaço para colocar todos os livros que compro.
Gabryelle: menino você é uma combinação bem estranha.
Damon: porq? - pergunta rindo, e vamos conversando até a biblioteca
Gabryelle: esquece. - falo chegando na tal biblioteca - nossa quantos livros, você parece ser obsecado por livros.
Damon: vou aceitar como um elogio - diz colocando a mão na minha cintura e me levando até uma mesa que tem ali.
Ficamos um bom tempo fazendo o trabalho.
Depois de um tempo finalmente terminamos.Gabryelle: Graças à Deus - digo fechando o livro. Olho para Damon que estava olhando o meu cálculo.
Damon: meus parabéns, está tudo certo.
Gabryelle: obrigada - falo contente.
Damon: o que gostaria de fazer agora? - diz apoiando a cabeça em uma das mãos
Gabryelle: eu não sei - digo dando de ombros. Talvez essa seja a minha chance de tirar respostas dele - você é de onde? - pergunto e ele me olha sério por um estantes.
Damon: porq a pergunta?
Gabryelle: você nunca responde minhas perguntas - falo chateada.
Damon: vamos fazer o seguinte então. Você tem o direito de me fazer três perguntas e eu irei responder, mas eu também vou querer fazer três perguntas.
Gabryelle: fechado - falo contente - minha primeira pergunta é, de onde você é?
Damon: Kansas, Texas - ele fala e eu começo a rir.
Gabryelle: deve ser brincadeira né? - digo ainda rindo - seu sobrenome é Winchester e você vem do Kansas. Sério?
Damon: meu Pai é viciado na série Supernatural e minha mãe é viciada na série The Vampire Diarie, por isso meu nome Damon de The Vampire Diarie e Winchester de Supernatural - fala me olhando - meus pais são loucos - diz rindo.
Gabryelle: próxima pergunta...
Damon: na verdade é sua última.
Gabryelle: o que? Como assim? - pergunto confusa.
Damon: 1) aonde eu morava 2) meu nome. Só lhe resta uma pergunta.
Gabryelle: isso não é justo.
Damon: espero que você saiba usar bem sua última pergunta.
Merda oque eu pergunto agora? Tenho tantas coisas para perguntar.
Porq ele se mudou? Será que ele vai voltar para o Texas? Ele tem alguma namorada lá?Gabryelle: você tem alguma namorada lá no Texas? - não acredito que perguntei isso. Merda. Gastei minha última pergunta com isso!?
Ele me olha por um bom tempo, olha para minha boca e suspira.
Damon: não, eu não tenho ninguém importante lá a não ser minha mãe e meu pai.
Ouvir ele falar isso me deu um alívio mas eu senti tristeza em suas palavras, oque será que aconteceu com ele ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aluno Misterioso
Teen FictionMeu nome é Damon Winchester, tenho 19 anos acabei de me mudar "DE NOVO". Espero que dessa vez tudo seja diferente. Meu nome é Gabryelle McCall tenho 18 anos, gosto da cidade que moro minha vida é tranquila, só que vai mudar com a chegada do Damon. #...