Damon...
Estávamos assistindo Pesadelo, estava focado no filme quando Luísa corta minha concentração.
Luísa: galera o filme tá bom mas, eu tenho que ir - diz levantando.
Olho no relógio e já é 23:37
Sam: fica mais um pouco, pelo menos até o filme acabar.
Diego: eu te levo, senta aí e termina o filme.
Nesse momento Gaby aparecer vindo da escada, o que ela tava fazendo lá em cima?
Gaby: vocês já vão? Pode me dar uma carona? - diz pegando sua bolsa.
Levanto do sofá vou até ela, pego a bolsa dela. Ela me olha tipo "o que você tá aprontando". Jogo à bolsa dela no sofá aonde estava
Gaby: oque você tá fazendo?
Não à respondo, vou até a porta e a tranco.
Damon: agora vocês são meus reféns - digo rindo - agora vai passando o celular.
Sam: oque diabos você está aprontando? - diz rindo.
Damon: não está óbvio? Não vou deixar eles ir para casa tão tarde, eles vão dormir aqui.
Diego: vc tá louco? Eu não vou dormir no sofá!
Luísa: eu nem avisei a minha mãe.
Gaby: eu também não.
Damon: esses são problemas fáceis de resolver. Luísa e Gaby eu vou liga para as mães de vocês. - digo pegando o celular.
Diego: o meu problema não foi resolvido. - diz fazendo uma cara feia, como tivesse imaginando o desconforto de dormir no sofá.
Damon: já fiz as contas e tem quarto suficiente - quando falo isso minha irmã me olha estranho, faço sinal para ela ficar em silêncio - três quartos estão disponíveis.
Diego: ou gênio estamos em cinco.
Damon: o que significa?
Luísa: vamos ter que dividir os quartos?
Damon: exatamente, minha irmã está ocupando um dos quartos lá de cima, o outro é meu, e o quarto daqui de baixo será usado por você e Diego.
Luísa: com o Diego? - diz espantada.
Damon: eu não vou deixar ele dormir com minha irmã, e com certeza ele não vai dormir comigo. Você se importa de dividir a cama com ele? Se não ele vai ter que dormir no sofá.
Luísa: eu não me importo, só fui pega de surpresa - diz sorrindo.
Gaby: eu vou dormir aonde? No sofá ou com a Samantha? - pude sentir na sua voz expectativa e tristeza.
Damon: bem - passo a mão no meu cabelo - você vai dormir comigo, se não tiver problema.
Vejo um enorme sorriso brotar no seu rosto, rapidamente ela olha para baixo.
Gaby: problema nenhum - diz levantando o rosto - vou ligar para minha mãe
Luísa: vou fazer o mesmo.
Damon: tá bom, se ela recusar me passa o telefone.
Olho ao redor e não vejo a minha irmã.
Damon: alguém viu a Sam?
Diego: já tem um tempo que ela subiu.
Olho para a escada e vejo ela trazendo uns lençóis.
Sam: tava pegando uns lençóis para Luísa e Diego, vou lá arrumar a cama deles.
Damon: eu vou contigo.
Fomos para o quarto, tiramos os lençóis que estava na cama e trocamos pelo que Sam tinha pego.
Sam: me pergunto o que está se passando pela sua cabeça!? - olho para ela com o olhar de desentendido - se não me engano aqui tem seis quartos e não três.
Damon: ia da muito trabalho arrumar os outros quartos é mais rápido arrumar só um. E também quero ajudar aqueles dois - pego a chave da porta - pretendo tranca eles aqui e so vou deixar sair se tiver rolado algo entre eles, nem que seja briga - digo rindo - mas tem que rolar algo.
Sam: entendo - diz passando por mim, para na porta e olha para mim - mas se eu não te conhecesse, diria que você quer que role algo entre você e a Gaby - se vira e sai do quarto.
Esse era um dos motivos, queria saber quais são os seus sentimentos em relação a mim e os meus em relação a ela, quero conhecer ela melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aluno Misterioso
Teen FictionMeu nome é Damon Winchester, tenho 19 anos acabei de me mudar "DE NOVO". Espero que dessa vez tudo seja diferente. Meu nome é Gabryelle McCall tenho 18 anos, gosto da cidade que moro minha vida é tranquila, só que vai mudar com a chegada do Damon. #...