Capítulo XXII

23 2 0
                                    

Damon

Finalmente estou em casa, parece que fiquei uma eternidade fora.
Vou para o meu quarto tomo banho e deito na cama, olho para o teto e fico pensando.

Será que é verdade? Ou será que ela tá me pregando uma peça?

Sam: Damon vem comer - grita.

Vou até a cozinha e ela tá preparando algo, que por sinal cheira muito bem, sento no banco e espero ela me servir.

Sam: você é bem folgado né? Custa voce preparar o seu prato? - diz colocando à comida no meu prato.

Damon: estou dodoi, você tem que cuidar de mim e me mimar - digo dando risada.

Sam: idiota.

Quando terminamos de comer fomos assistir filme.

Sam: de terror? - pergunta empolgada

Damon: já falei que te amo? - falo dando risada - claro que vai ser de terror.

Sam: então eu escolho - ela ficou procurando um filme para colocar e eu fui para cozinha fazer pipoca.

Quando volto para a sala, vejo minha irmã conversando com Gaby e com duas pessoas.

Damon: Olá, tudo bem? - falo cumprimentando. Eles respondem.

Sento no sofá e eles vem até mim.

Gaby: Damon esses são Diego e Luísa, seus amigos da universidade.

Merda. Eu não lembro deles, mas isso é estranho eu nunca fui de fazer amizade fácil. Tem pouco tempo que me mudei e já tenho dois amigos e uma namorada?

Damon: ah... É... - não sabia o que falar - belo casal.

Os dois ficam com vergonha e Luísa se destaca, pois fica muito vermelha.

Diego: idiota, não somos casal - diz olhando para o lado.

Luísa: você sempre diz isso - diz me abraçando - senti sua falta.

Damon: se eu falo isso então é verdade - ela parece ser legal.

Sam: pelo visto você não lembra deles né?

Damon: ainda tem dúvida? - olho para os dois - foi mal, mas não lembro de vocês.

Diego: mas não esquece de nós infernizar - diz bagunçando meu cabelo. - não se preocupe com isso, você irá recuperar sua memória.

Olho para o sofá e lá está Gaby, chorando. Vou até lá e sento ao seu lado.

Damon: é... Eu não sei bem o que devo falar, então - abraço ela, ficamos ali abraçados por um tempo, os outros estão sentados e assistindo o filme.

Damon: tá mas calma - aliso o seu cabelo

Gaby: sim - diz ajeitando o meu cabelo.

Sam: Oh casal, estamos aqui para assistir. Nada de beijo - diz jogando a almofada na gente - mas hoje eu vou deixar.

Olha para a Gaby e vejo que ela está sorrindo. Apesar que todos digam que somos namorados, eu não conheço ela, ou pelo menos eu não me lembro.

Gaby: eu vou no banheiro - diz se levantando.

Damon: eu te levo.

Gaby: não precisa, eu sei aonde fica.

☄️

Capítulo pequeno. Sorry.

O Aluno MisteriosoOnde histórias criam vida. Descubra agora