Damon
Quando deu o intervalo fui no refeitório comer algo.
Carter: eai mano. - diz passando os braços pelo meu ombro - tava aonde ?
Damon: não é da sua conta - falo tirando o braço dele. Nesse mesmo instante vejo Diego acenando para mim, vou até ele, que está sentado junto com Luísa, Ingrid e Gaby. Carter me segue.
Diego: iae cara senta aí - fala apontando para o lugar vazio. - saiu da sala porq?
Damon: tava precisando relaxar a mente - falo olhando para Gaby.
Carter: são seus amigos? - pergunta olhando para todos que estão sentados.
Damon: já mandei você me deixar em paz - falo olhando com raiva para o mesmo - e nem pense em chegar perto deles.
Carter: se acalma mano. Oi eu sou Car... - bato com a bandeja de comida na cara dele, que cai no chão todo melado de comida e com a boca sangrando.
Damon: da próxima vez não serei tão gentil - falo e ele rir.
Ingrid: tá tudo bem? Qual o problema Damon? - pergunta preocupada.
Damon: só tome cuidado com esse demônio - falo apontando para Carter. - eu vou para casa.
Gaby: e o restante das aulas?
Damon: "e você se importa"? - digo tentando imitar a voz dela.
Eu não devia ter falo desse jeito com ela, mas estou com tanta raiva que eu não pensei só agir.
Sai dali, não deixei ela se pronunciar.
Fui para o meu carro liguei e fui para casa.
Cheguei em casa joguei minha mochila no sofá e me joguei no outro.Mara: algum problema Damon? - pergunta preocupada - você não é de chegar cedo.
Damon: Mara? Eu sei que você vai na semana que vem mas que tal você ir visitar a sua filha hoje? - falo mudando de assunto.
Mara: eu posso?
Damon: claro que siim. Faz uma surpresa para ela - digo sorrindo - faz o seguinte, se arruma, arruma sua mala e me encontra no escritório.
Mara: muito obrigado - fala e sai correndo.
Vou para o escritório e fico mexendo em umas papelada e fazendo anotações, demora um pouco e alguém bate na porta.
Damon: pode entrar. - falo e Mara entra - então Mara, aqui está o dinheiro para viagem.
Mara: desculpe perguntar mas você está me despedindo? - pergunta baixo.
Damon: oque? Não você tá louca? - pergunto surpreso. - só quero que você vá visitar sua filha, se divirta e que fique longe do Carter, eu não confio nele.
Mara: entendo. Então muito obrigado- diz abrindo um grande sorriso.
Vou até ela e a abraço, mando ela me dá notícias e aviso que o táxi já estava esperando ela lá embaixo. Depois que ela foi eu vou para cozinha comer.
Termino de comer e vou assistir The Flash, depois de um tempo Carter chega.
Carter: tá mais calmo maninho? - pergunta.
Eu o ignoro e ele sobe para o quarto, fico ali assistindo mais alguns episódios e quando olho as horas já estava tarde da noite. Olho para o lado e Carter está no outro sofá assistindo, quando esse otário chegou? Assim que o episódio acaba Carter fala.
Carter: para mim já deu, tô com fome oque tem para comer?
Damon: oque você fizer, isso se for comestível.
Carter: cadê Mara?
Damon: viajando, ela está de férias. - termino de falar e a campainha toca. Quem será uma hora dessa?
Carter: deixa que eu atendo - fala e sai correndo, certeza que é alguma puta que ele tá comendo. Pobre garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aluno Misterioso
Teen FictionMeu nome é Damon Winchester, tenho 19 anos acabei de me mudar "DE NOVO". Espero que dessa vez tudo seja diferente. Meu nome é Gabryelle McCall tenho 18 anos, gosto da cidade que moro minha vida é tranquila, só que vai mudar com a chegada do Damon. #...