Capítulo XIX

30 2 2
                                    

Damon

Aqui estou, boiando em um mar? Um rio? Não sei dizer ao certo, o lugar em que me encontro é pura escuridão. Não enxergo nada, aqui não existe nem um raio de luz.

Quanto tempo estou aqui? Não sei ao certo. Mas aqui estou em paz.
Não sei exatamente aonde é aqui e nem como cheguei.

Depois do que me pareceu ser horas, começo a escutar algo, ainda não vejo nada, mas Escuto.

xxx: ei maninho, acorda logo - silêncio - eu não queria que nada disso acontecesse.

Carter? Eu não entendi, oque essas palavras significa?

Damon: Cadê você meu irmão? - grito mas não tenho resposta.

xxx: oi mano, fico um tempo sem se ver e é assim que te encontro. - Escuto barulho de choro - fica bom logo, tenho muitas novidades para te contar.

Damon: Samantha - grito chamando pela minha irmã - não me deixe aqui sozinho.

xxx: oi Damon, me dói te ver assim - quem é essa? - acorda logo, você está me devendo um jantar lembra? - Escuto ela chorando - você me fez se apegar a você, então você não pode me deixar aqui sozinha.

Ao ouvir as suas palavras, o seu sofrimento começo a chorar também.
Começo a nadar procurando a saída

Damon: alguém me ajuda? - grito mas não tenho resposta.

Começo a ficar desesperado e nisso também começo a afundar, tento com todas as minhas forças voltar para a superfície mas nada adianta.
Estou perdendo as forças, paro de lutar e vou afundando lentamente, pouco a pouco.
Me entrego aquele vasto oceano de escuridão.

Mas algo estranho acontece, apesar de estar submerso não estou me afogando estou respirando normalmente. Fico assim por horas, talvez dias, não sei se estou parado ou se ainda estou indo para o fundo.

Lentamente vou abrindo os meus olhos e vou vendo a luz, a claridade ofuscar os meus olhos e acabo fechado, tento abrir mais uma vez.

Assim que meus olhos se acostuma com a claridade olho ao redor para ver aonde estou.
Estou em um quarto branco, Escuto barulho de aparelhos olho para o lado e vejo eles, tento me levantar mas não consigo, olho para o meu corpo e vejo que tem vários fios e tubos no meu corpo.

Damon: a-aa - tento falar mas sem sucesso.

xxx: maninho? - olho para o lado e vejo minha irmã sentada na poltrona, quando ela sai do "choque" ela levanta rápido - meu Deus, Graças à Deus - ela começa a chorar e a alisar o meu rosto. - espera aí que eu vou chamar alguma enfermeira.

Quando ela virou de costa para sair eu seguro nas mãos dela.

Samantha: o que foi? Tá sentindo alguma coisa?

Damon: na-naa - não estava conseguindo falar por causa desse maldito tubo na minha boca, e o fato de da mesma está dormente.

Olho para a minha irmãzinha e uma lágrima cai e ela entendeu oque eu quis dizer.

Samantha: ei calma - fala enxugando minhas lágrimas - eu não vou te deixar aqui, eu estou aqui com você.

Ela volta a sentar na poltrona e segura a minha mão.
É tão bom ver a minha irmã de novo.
Ficamos uns dez minutos assim, um olhando para o outro.

Samantha: maninho eu preciso ir chamar o médico, eu vou voltar rapidinho. Tá bom? - diz, eu só faço acenar com a cabeça.

Ela sai do quarto e depois de um tempo um médico acompanhado de duas enfermeiras, faz alguns exames rápidos e tira alguns aparelhos.

Finalmente

Assim que termina eles começa me fazer algumas perguntas.

Assim que termina eles começa me fazer algumas perguntas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Samantha Winchester

O Aluno MisteriosoOnde histórias criam vida. Descubra agora