Capítulo VIII

47 5 0
                                    

Damon

Chego em casa tomo banho e vou para cama, fico horas olhando para o teto sem conseguir dormir.

Porq diabos essa menina mexe comigo?

Levanto e vou na cozinha procurar algo para comer, depois que como tento dormir de novo mas nada do sono vim.

Damon: quer saber desisto, vou malhar talvez assim eu consiga relaxar ou ficar bem cansado aponto de dormir - dou um tapa no meu rosto - ótimo agora estou falando sozinho.

Vou em direção a "acadêmia". sim eu tenho uma dentro de casa.
Faço meus exercícios quando termino vou para o quarto tomo banho e olho no relógio. 05:58!

Damon: já vi que vou chegar um pouco tarde hoje, vou dormir e depois vou para universidade. E eu estou falando sozinho de novo!

Gabryelle

Estranho o Damon não veio para aula hoje, o que será que aconteceu? Será que ele está bem? Porq estou tão preocupada com ele? Coloco o dedo nos meus lábios lembrando do beijo de ontem e começo a sorrir.

Ingrid: porq está rindo? - diz se aproximando

Gabryelle: nada não, só lembrei de umas coisas - minto

Ingrid: sei... O que aconteceu? Você parece que está desligada hoje - fala olhando bem nos meus olhos - muita gente está perguntando.

Gabryelle: sabe amiga, tem algo que está me incomodando.

Ingrid: me conta, talvez eu possa ajudar. E eu também adoro uma fofoca - diz dando umas palminhas

Gabryelle: sabe o Damon?

Ingrid: o novato super gato, que quase todas as meninas da escola quer pegar? Sei sim.

Gabryelle: besta. - falo rindo e depois fico seria - como assim todas as meninas?

Ingrid: amiga conta comigo 1) ele é gato. 2) tem estilo. 3) tem um belo carro. 4) tira boas notas. 5) é misterioso. 6) e tem um ótimo condicionamento físico. 7)...

Gabryelle: já entendi - falo cortando ela - ele é gato e tal.

Ingrid: vai me dizer que você não tem interesse? - fala maliciosa

Gabryelle: você quer que eu continue ou não? - falo cruzando os braços.

Ingrid: prossiga - fala rindo.

Gabryelle: eu beijei o Damon ontem e...

Ingrid: safada, eu sabia que você tinha interesse - fala vitoriosa - ele beija bem né?

Gabryelle: e com... Essa não é a questão - falo irritada - foca aqui

Ingrid: acho que alguém está se apaixonando, olha como você tá ficando vermelha - diz rindo

Gabryelle: ah se não quer saber eu vou embora - digo me virando para ir embora

Ingrid: tá parei - me viro para ela - vou ficar caladinha

Gabryelle: como estava dizendo ontem eu beijei o Damon, depois do beijo eu me senti estranha.

Ingrid: é amor certeza.

Gabryelle: da para cala a merda da boca?

Ingrid: desculpa, não pude resistir.

Gabryelle: eu me sentir estranha de uma forma difícil de explicar - continuo - é como se eu já tivesse beijado ele antes.

Ingrid: será que ele tem algo haver com a parte do seu passado que você não lembra?

Gabryelle: eu pensei a mesma coisa.

Ingrid: em um filme que eu assisti, a menina perdeu a memória do menino que ela amava e tal, quando eles se beijaram ela disse que a mente pode ter esquecido ele mas o corpo dela não, que o corpo dela se lembrava do toque dele. - diz pensativa - talvez esteja acontecendo algo parecido com você.

Gabryelle: não estamos em um filme - falo repreendo ela. - vou na casa dele ver se ele está bem e fazer logo o trabalho.

Ingrid: tá bom, vê que se comporta - diz rindo. - quer carona?

Gabryelle: eu só vou finalizar o trabalho - digo revirando os olhos - aceito a carona.

Vamos até o carro dela, ela da partida e sai.

Ingrid: porq não tenta tirar alguma informação dele? - diz olhando para pista - usa seu charme.

Gabryelle: não posso ficar usando o meu charme assim sem cuidado, é uma arma muito perigosa - brinco.

Ingrid: convencida - diz rindo - acho que o Damon está gostando de você.

Gabryelle: oque? - falo assustada

Ingrid: é só um palpite - diz levantando o ombro

Não sei porq mas esse palpite me deixou feliz, será que ele tá gostando de mim? A pergunta certa é será que eu tô gostando dele?
Eu mal conheço ele, ele mal chegou na cidade, na escola. Não tem como eu está gostando dele! Ou será que tem?

O Aluno MisteriosoOnde histórias criam vida. Descubra agora