Gabryelle
Assim que termina de cantar ele desce do palco e vem na minha direção rindo.
Gabryelle: até que você canta bem. - digo tentando não elogia-lo muito - nada mal.
Damon: é? - diz rindo - então vamos cantar uma juntos. Talvez assim fique melhor
Gabryelle: vou deixar para próxima, não quero ter que te humilhar - falo desafiando
Damon: olha só como ela tá - diz cruzando os braços - vamos ver se você realmente é capaz.
Quando ele estende as mãos para mim o celular dele toca.
Damon: com licença, preciso atender.
Gabryelle: sem problemas - falo e ele vai em direção à saída.
Fico ali olhando as pessoas cantando, quando alguém senta no lugar de Damon.
xxx: e aí gatinha.
Gabryelle: Gatinha o caralho. - falo irritada - levanta desse lugar que ja tem dono, babaca.
O menino me olha surpreso com a forma que agir.
xxx: gosto de meninas malvada, que tal saímos daqui? - fala debochado.
Gabryelle: a malvada você vai ver quando eu enfiar essa garrafa no seu...
Damon: ei amigo, a garota está comigo. - fala me interrompendo e segurando o ombro do menino que se levantou com o susto. - vaza - fala mais intimidador.
xxx: foi mal aí cara, não sabia que ela estava com você. - fala e sai do bar.
Damon: não posso te deixar sozinha um minuto que você já virá alvo de alguém! - fala passando a mão no cabelo.
Gabryelle: tá com ciúmes amigo? - falo rindo da cara dele.
Damon: não, eu não sinto ciúmes - fala mostrando a língua. Depois fica sério - vamos que eu vou te levar em casa.
Gabryelle: mas já? - pergunto triste
Damon: sim. Tenho que resolver uns problemas.
Gabryelle: problema na empresa? Você ainda não me falou nada sobre isso - digo levantando da minha cadeira.
Damon: se fosse da empresa seria bom. É algo bem pior e não quero te envolver nisso. - falou e foi em direção ao carro e parecia nervoso, irritado e preocupado, mas com oque?
Estávamos quase chegando em casa quando decido quebrar o silêncio que se instalou o percurso todo.
Gabryelle: talvez eu possa te ajudar - falo olhando para o mesmo, que fica confuso - sabe com o problema.
Damon: não precisa boneca. - ele fala e eu fico triste, poxa eu quero ajudar. - faz assim, tenta descobrir o seu passado, se descobrir algo me fala. Pois eu tenho certeza que aquela não foi a primeira vez que nos beijamos...
Gabryelle: e não será a última - falo e o beijo, peço passagem e ele cede. Ele me puxa pela cintura e me coloca em seu colo o beijo foi ficando mais intenso, mas fomos interrompido por alguém batendo no vidro.
Sara: já está na hora de entrar mocinha.
Gabryelle: é sério isso mãe? - falo irritada
Damon: oi dona Sara - diz rindo
Sara: oi Damon, tudo bem? - diz sorrindo gentilmente para Damon, e me olha tentando fazer cara de brava - você ter três minutos para entrar.
Damon: sério que ela tá tentando da uma de malvada? - diz rindo.
Gabryelle: é oque parece, já que meu pai morreu. - falo saindo de cima dele
Damon: você sabe como cortar um clima - diz abrindo a porta e saindo, faço o mesmo
Gabryelle: acho que esse é o motivo de só ter namorado o Nathan. - falo rindo e ele se aproxima
Damon: vou ter que me afastar um pouco - diz alisando meu rosto - não é nada contra você, não posso te explicar o porq.
Gabryelle: é por causa do problema? - pergunto curiosa.
Damon: sim. Espero que você me entenda.
Gabryelle: tá bom. - digo chateada. Dou um beijo na bochecha dele e entro.
Eu quero ajudar, se ele me escuta-se, aposto que seria fácil resolver esse tal problema. Afinal que problema é esse? Ele me esconde tanta coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aluno Misterioso
Teen FictionMeu nome é Damon Winchester, tenho 19 anos acabei de me mudar "DE NOVO". Espero que dessa vez tudo seja diferente. Meu nome é Gabryelle McCall tenho 18 anos, gosto da cidade que moro minha vida é tranquila, só que vai mudar com a chegada do Damon. #...