Damon
Assim que os médicos saíram minha irmã veio falar comigo.
Samantha: como está se sentindo? - pergunta preocupada.
Damon: estou vivo, oque é bom... Eu acho - brinco.
Samantha: eu fiquei com muito medo de te perder - diz chorando
Damon: calma Maninha, eu estou bem - falo secando suas lágrimas - não me lembro de você ser tão chorona.
Samantha: bobo - diz rindo - aah tem uma pessoa aí fora querendo te ver.
Damon: uma pessoa? Quem é? - pergunta curioso, será que é minha mãe? - é a nossa mãe?
Sam: infelizmente não, ela não pode vim - diz triste - está muito ocupada.
Damon: entendo, tudo bem. Quem é a pessoa?
Sam: espera aí que eu vou chamar ela. - ela sai da sala.
Fico ali deitado olhando o teto. Quem trocou a minha roupa? Fico pensando nisso até a minha irmã entrar no quarto.
Sam: voltei - diz sorrindo - pode entrar.
Vejo a porta sendo aberta, e logo após uma menina linda entrando na sala.
Ela me olha alegre e aliviada.xxx: oi Damon - diz abrindo um grande sorriso - está se sentindo melhor?
Damon: estou bem siim, obrigado por perguntar - estranho - me desculpe mas, eu te conheço?
Quando eu termino de perguntar, o olhar dela vai de alegria e alívio para desespero e tristeza. Qual é a relação que tenho com ela?
xxx: tudo bem, eu fico feliz em te ver bem - vejo uma lágrima rola no seu rosto - já vou indo - diz secando as lágrimas - tenho aula hoje.
Ver ela daquele jeito magoou meu coração.
xxx: assim que a aula acabar eu venho te ver - ela me dá um beijo na testa, caminha até a porta - meu nome é Gabryelle.
Ela sai da sala me deixando ali com minha irmã, quando olho para ela vejo que ela está um pouco brava.
Sam: o médico conversou com você, certo? - diz se aproximando.
Damon: é, ele me falou sobre a possível perda de memória. - ela coloca as mãos no meus rosto.
Sam: então você poderia ter sido mais educado com ela né?
Damon: vacilei?
Sam: muito, é melhor você se desculpar com ela - diz olhando nos meus olhos - ela foi a primeira a chegar aqui, ela está aqui dês do ocorrido ela não tava querendo sair do seu lado, conseguir convencer ela de ir para casa ontem à noite. E quando ela soube que você tinha acordado veio imediatamente para aqui.
Damon: nossa - parece que sou importante para ela - vou me desculpar.
Ficamos ali conversando. Ela tava me fazendo perguntas para ver oque eu lembrava, depois de um certo tempo as enfermeiras veio fazer uns exames.
Enfermeira: a pressão está boa, seu nível do açúcar também está bom, o problema é só que você ainda está anêmico por causa da grande perda de sangue. Você já fez alguma transfusão?
Damon: não, eu vou precisar fazer?
Enfermeira: espero que não, vamos aguarda para ver - diz pegando seus equipamentos - logo logo eu venho aplicar o remédio.
Confirmo com a cabeça e ela saí da sala. Depois de um tempo ela volta e aplica o remédio no acesso que estava no meu punho.
Acabo dormindo por conta do tédio, acordo ouvindo uma gritaria, uma discussão. Conheço as vozes, uma é de Samantha, a outra é da menina que estava aqui mais cedo e a outra voz era de Carter.
Elas estão brigando com ele? Está parecendo que sim.
Mas qual o motivo da discussão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aluno Misterioso
Teen FictionMeu nome é Damon Winchester, tenho 19 anos acabei de me mudar "DE NOVO". Espero que dessa vez tudo seja diferente. Meu nome é Gabryelle McCall tenho 18 anos, gosto da cidade que moro minha vida é tranquila, só que vai mudar com a chegada do Damon. #...