Capítulo XXVI

18 4 0
                                    

Damon

No dia seguinte acordo com o sol batendo no meu rosto.

"Quem deixou a cortina aberta?"

Levanto e vou fechar a cortina, me viro e olho para Gaby dormindo na minha cama.

Damon: como você consegue ser sexy até dormindo? - vou até a cama e deito ao seu lado e fico olhando a dormir.

Passo a mão no seu cabelo e ela se mexe se aproximando mais de mim, me aproximo mais um pouco e deixo um selinho demorado nos seus lábios.
Quando me afasto vejo que ela está sorrindo.

Gaby: então você gosta de se aproveitar de garotas indefesas? - diz abrindo os olhos - bom dia

Damon: acredito que não, se eu fiz oque fiz a culpa é sua. - digo sorrindo.

Gaby: vai dizer que é porq eu sou linda e essas coisas? - diz sorrindo - tem que inventar uma desculpa melhor.

Damon: nossa que garota convencida - digo empurrando de leve - você que se aproximou de mim, e tava a noite toda querendo me beijar, estou enganado?

Gaby: idiota - diz ficando vermelha - eu só fiz isso porque... Porque... Porque eu precisava mudar de posição.

Começo a gargalhar

Damon: gosto de te ver assim - falo passando a mão na sua bochecha - o tom avermelhado na sua pele... É muito lindo.

Ela fica olhando nos meus olhos maravilhada, e aos poucos se aproxima, quando estava quase nos beijando alguém bate na porta.

Sam: acorda casal maravilha - diz ainda batendo na porta - vamos levanta.

Damon: você é chata sábia? - levanto da cama e vou em direção a porta - pode usar o banheiro do quarto que eu vou usar o do corredor - abro a porta e passo empurrando Sam.

Escuto ela entrando no quarto e perguntando como foi a noite!?

"Mulheres"

Entro no banheiro e tomo meu banho e faço minhas higiene.

Quando chego na cozinha está todo mundo tomando café.

Damon: Bom dia - digo me sentando.
Olho para mesa e vejo que Diego e Luísa estão me olhando com raiva.

"Merda, esqueci de soltar eles, ainda Bem que eu dei a chave a Sam"

Damon: algum problema?

Diego: nada de mais, só alguém que nos trancou e esqueceu de nós soltar.

Luísa: vai ter volta.

Damon: vocês devia me agradecer - digo bebendo um pouco da vitamina - se não fosse por mim vocês não teria dado esse grande passo.

Vejo que a Luísa ficou com vergonha e o Diego passou a mão no cabelo.

"Então realmente rolou algo"

Damon:Parabéns futuro casal.

Diego: eu já estou indo - levanta da mesa passa por mim e da um leve soco no meu braço, oque me faz rir. - quer carona Luísa?

Luísa: siim - levanta e quando passa por mim diz obrigado.

Minha irmã levanta e vão levar eles até a porta e quando volta, volta com raiva.

Damon: oque foi? - ela passa por mim e senta na mesa e começa a comer.

Carter: Bom dia família - diz entrando na cozinha - posso me juntar a vocês?

Damon: claro.

Gaby e Sam ficam meio que desconfortável na presença de Carter.
Começo a analisar Carter e vejo que ele está bem diferente do que me lembro.

Damon: você está bem Carter? Você está diferente.

Carter: quero conversar com você depois.

***

Terminamos de tomar café e Gaby foi para casa junto com Sam.

Damon: pode falar.

Carter: quero te revelar algo

O Aluno MisteriosoOnde histórias criam vida. Descubra agora