▪️Capitulo XVIII

29 2 0
                                    

Gaby

Que estranho nunca me senti tão angustiada assim desde... não lembro, só sei que já me senti assim antes. Espero que o Damon esteja bem, não sei como explicar mas sinto que o conheço de algum lugar e esse sentimento, essa ligação, nossa realmente estou confusa e sem contar que já estou namorando novamente, é acho que minha vida está uma loucura. Vou indo pro quarto, porém minha mãe me chama pra conversar

- Gaby esse menino, eu sei que ele é lindo e simpático, mas não acha que está acontecendo rápido demais não? Você ao menos conhece ele direito, não quero te ver sofrendo novamente.

- Eu sei mãe, mas sinto que o conheço a bastante tempo, e tenho uma confiança nele que nem sei de onde vem, só sei que confio e eu realmente gosto dele, espero que a senhora me apoie.

- Então já que é assim, quero conversar com você sobre alguns assuntos do seu passado.

Meu telefone toca, número desconhecido, não sei porque mas meu coração ficou apertado assim q peguei o celular.

- Alô, você é próxima ao Damon? Sinto informar mas ele sofreu um grave acidente e está sendo levado ao hospital.

Deixo o telefone cair e as lágrimas começam a descer, minha mãe começa a me chamar e eu entro em transe.

*Flashback on*

- Bora passa tudo

- Não tenho nada pra passar - Meu pai fala olhando pra mim. Eu sabia que aconteceria algo ruim assim que ele me olhou.

- Bora não estou pra brincadeira, passa tudo que tem.

- Pai nãooo!

- Corre Gaby, saí daqui.

Eu saí correndo e gritando enquando chorava pensando no que poderia acontecer com meu pai. Mas de repente meu celular toca e quando atendo, deixo ele cair e grito, depois disso não lembro de mais nada.

* Flashback Off*

- Gaby me responde filha, o que tá acontecendo.

- Vamos para o hospital rápido mãe, o Damon. - Falo com os olhos cheio de lágrimas, não posso perde-lo agora.

Minha mãe me levou ao hospital e chegando lá, falaram que ele tava na sala de cirúrgia, comecei a chorar, tinha medo do que pudesse acontecer com ele. Ficamos na sala de espera por horas, até que finalmente apareceu um médico pra dar notícias.

- Doutor ele ta bem? Posso visitá-lo? Ele não teve nada grave né.

- Calma moça, o estado do Damon é estável, porém ele ainda está desacordado, estamos analisando os danos e é possível que ele perca o movimento das pernas e que tenha perdido as memorias recentes, a pancada foi muito forte. Mas só vamos poder ter certeza das sequelas quando ele acordar.

- Não pode ser doutor, ele não pode ficar sem andar, posso vê- lo? Preciso tocar nele, por favor.

- Pode sim, só não vai poder demorar muito.

Nunca senti uma dor tão grande como a que senti quando vi ele ali deitado, todo machucado, dormindo com o rosto tão sereno. Foi impossível impedir as lágrimas de caírem, eu gostava tanto daquele menino. E agora que eu sabia de algumas coisas, eu não podia perdê-lo, não de novo. Sentei ao lado dele na cama, segurei suas mãos e contei a ele a nossa história, como nos apaixonamos anos atrás, o que aconteceu na minha vida desde que me mudei daquela cidade, e contei como foi bom reencontra-lo e ver que o que sentimos tá longe de ser algo fácil de ser explicado, mas tem muitas lacunas na minha memoria e eu ainda nem tenho certeza de que é ele, mas no fundo, espero e acredito que seja.

❄️


Capítulo feito por:
Maiana_Martins

Espero que gostem

O Aluno MisteriosoOnde histórias criam vida. Descubra agora