Hagrid levou Harry e Violet para um pequeno bar chamado Caldeirão Furado, mantendo o olhar sobre Violet, que tentara entrar na grande livraria ao lado.
Ao entrar no bar, Harry e Violet receberam o choque de suas vidas. O pequeno espaço estava cheio de pessoas de todas as formas e tamanhos, alguns nem parecem muito humanos. Todos usavam roupas particularmente estranhas, ou o que provavelmente eram vestes mágicas.
O barman reconheceu Hagrid, que era difícil de esquecer, e gritou para ele. Hagrid balançou a cabeça:
-Não posso, Tom. Negócio de Hogwarts, levar Harry para pegar
as coisas da escola dele.Tanto Harry quanto Violet desejava que ele tivesse usado um tom mais baixo quando o bar inteiro ficou em silêncio.
A próxima coisa que eles viram foi um arrastar de cadeiras, e todos os clientes no local estavam aglomerado ao redor tentando apertar a mão de Harry. Violet foi quase jogada para baixo antes que ela se sentisse levitada pela multidão em direção à uma mulher mais velha e familiar com cabelos ruivos e uma carranca dirigida a Hagrid.
Violet ficou de pé e instantaneamente se jogou nos braços da avó. O rosto da Fionna se suavisou em um sorriso e ela abraçou a garota quando Hagrid finalmente retirou Harry das garras das pessoas.
O pequeno grupo foi para a parte de trás do bar, onde Hagrid começou a contar tijolos acima das latas de lixo. Para surpresa das crianças o muro se dissolveu para revelar uma rua movimentada cheia de gente,a grande maioria vestida como os bruxos no bar.
Desta vez, pelo menos, Hagrid teve a sabedoria de não anunciar sua presença, então eles rapidamente se dirigiram para um grande edificio no meio do beco. Era Gringotts, o banco que Hagrid lhes dissera mais cedo naquele dia.
Olhando para os portões dourados, Violet notou a inscrição ali, um poema pequeno, mas sinistro, alertando os ladrões em potencial a não tentarem nada. Imaginando alegremente se veriam o "mais que um tesouro" de que a rima falava, Violet levou um pequeno susto ao ver uma criatura pequena e feia. Então isso é um goblin.
_______________________________________Dentro, havia goblins pesando, medindo, empacotando pacotes e todo tipo de coisas. Fionna segurou firme a mão de Violet e olhou para Hagrid.
-Você leva Harry, eu levo Violet. Eu não gosto desses passeios de vagonete
Hagrid concordou com a cabeça e foi até um goblin. Violet e sua vó foram para outra linha mais curta. Enquanto esperavam, Fionna começou a explicar como as coisas funcionavam.
-Existem três tipos de moedas. Há os galeões de ouro, foices de prata e knuts de bronze. Um galeão vale dezessete foices, e uma foice vale vinte e nove knuts. Você vai pegar o jeito em breve. - Violet assentiu.
-Como vou pagar por Hogwarts vó? Você não pode honestamente me dizer que mamãe ou papai estarão disposto a pagar a escola pra mim.
-O clã O'Conner é uma família bruxa muito antiga e proeminente, e eles não me abandonaram completamente quando me casei com seu avô. Eles não são muito fãs de trouxas, mas nosso clã foi quase exterminado durante a Segunda Guerra Mundial, então o atual Chefe do clã está disposto a ignorar o sangue trouxa e aceitar você como parte. Em casos como esse o desejo dos parentes mágicos tem prioridade sobre os de seus parentes trouxas.
Violet assentiu em compreensão.
-Então é por isso que minha carta foi endereçada a Srta. O'Conner, em vez de Srta. Dursley.
-Tecnicamente, deveria ter sido endereçada a Dursley-OʼConner, nome da família e nome do clã, mas não importa.
Eles estavam na cabine do caixa agora. Fionna tirou uns chave de ouro da bolsa e entregou-a ao goblin:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violet Dursley
FanfictionE se Dudley Dursley tivesse uma irmã? E se ela fosse uma bruxa? Como sua família reagiria? Como seria sua vida em Hogwarts?