A viagem de trem de volta a Hogwarts era bastante entediante e consistia principalmente em repetir os eventos dos feriados que eles já tinham escrito um para o outro.
Eles foram da estação para o castelo em carruagens sem cavalos desta vez, e não houve festa para receber todos de volta. Houve um grito bastante alto da mesa da Grifinoria, chamando a atenção de todos para onde Hermione Granger estava repreendendo Harry e Weasley sobre alguma coisa.
As aulas recomeçaram no dia seguinte. Poções eram divertidas como sempre, embora provavelmente fossem ainda mais agradáveis se Neville Longbottom não conseguisse arruinar uma poção ou explodir algo em pouco tempo de aula.
Além disso, a prática de Quadribol recomeçou. Furioso com a vitória da Grifinoria, Flint tinha se tornado um louco absoluto no que dizia a respeito à Quadribol. Ele tinha ido para Madame Hooch e reservando cada horário que ela o deixaria ter. Os alunos do primeiro ano foram convencidos de que a única razão pela qual a equipe da Sonserina não estava treinando a cada segundo fora da classe foi que o capitão da Grifinoria foi na mesma onda que Flint, reservando quase tantos horários quanto Flint.
Foi o suficiente para Draco começar a reconsiderar tentar entrar pro time de Quadribol no próximo ano. Violet apenas sentiu pena de Harry. Chuva constante substituída por neve, e nenhum dos capitães parecia entender que nem todos eram tão fanáticos por Quadribol quanto eles, e que Madame Pomfrey estava ficando sem poções de Pepper-Up.
_______________________________________Violet nunca se interessou muito por esportes, e como a Sonserina não estava jogando aquela partida, não via nenhum motivo para assistir. Ela tinha certeza que conseguiria uma nota minuciosamente detalhada de pelo menos um de seus colegas de casa, então porque perder tempo? Ela tinha um livro para terminar e um pedido por correio para o Haven de Bookworm para enviar. Prestando pouca atenção aos poucos que também seguiriam sua linha de pensamento, Violet escolheu uma grande cadeira perto da lareira e se encolheu com o livro.
Violet tinha acabado de fechar Deltora Quest: O Lago das Lágrimas quando o resto da casa retornou. Virando-se para cumprimentar seus companheiros de ano, Violet quase deixou seu livro cair quando viu o magnífico olho roxo que Draco tinha ganhado em algum momento desde que ela o viu pela última vez.
Violet perguntou como foi o jogo. Isso ganhou uma grande quantidade de resmungos, até que Blaise revirou os olhos e levou-a para o canto da sala para explicar.
Parecia que Snape tinha sido escolhido para arbitrar o jogo (como isso aconteceu, ninguém tinha ideia), mas a Grifinoria ainda conseguiu vencer em menos de dez minutos. Isso colocou a Grifinoria em primeiro lugar para a taça, e Sonserina em um mal humor profundo.
O olho roxo de Draco havia sido ganho quando ele estava provocando Weasley e o garoto havia explodido, socando-o no olho e iniciando uma briga. Crabbe e Goyle haviam se juntado, o que só tornava as coisas ainda mais caóticas
Weasley tinha ganhado um nariz possivelmente quebrado por seus esforços, mas a verdadeira surpresa foi que Neville Longbottom tinha de alguma forma ganho a estupida coragem tão comum nos Grifinorios, e foi pra cima de Crabbe e Goyle. Previsivelmente, ele ainda estava na ala hospitalar. Corajoso ou não, eles ainda eram duas vezes maiores e muito mais fortes, o que significava que, em um confronto físico, eles certamente venciam.
_______________________________________Em março surgiu a preparação para os exames. Theo e Millicent, mais orientados para o aprendizado, começaram a arrastar os outros para a revisão para os próximos exames, quer quisessem ou não. Draco é Desdemona estavam definitivamente na categoria 'NÃO', mas, em uma reviravolta surpreendente, Crabbe e Goyle lançaram na revisão com vigor incomum. Provavelmente eles perceberam a necessidade de boas notas para entrar no segundo ano, e estavam conscientes o suficiente para perceber que precisavam de toda a ajuda que poderiam obter.
_______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violet Dursley
FanfictionE se Dudley Dursley tivesse uma irmã? E se ela fosse uma bruxa? Como sua família reagiria? Como seria sua vida em Hogwarts?