POV CAMILA
A primeira a chegar no hospital foi a Lucy. A Dinah veio um pouco mais tarde, organizou tudo na cachaça, deixou a Normani no comando e veio me apoiar.
- Walz.... - Ela usou o apelido afetivo da época da escola e eu desmoronei.
A Dinah literalmente me pôs em seu colo sentada no sofá. Chorei toda a angustia e tensão do dia no ombro da minha amiga.
- Calma Camila.... O médico não falou que ela está bem?
- Eu não quero saber! Eu quero a minha Lolo agora! E se ela não voltar depois? Não acordar? - eu chorava feito criança, mas todas essas dúvidas estavam rondando a minha cabeça o tempo todo.
- Ela vai sim! Ela é muito trouxa! É só tu falar no ouvido dela uma putaria e ela abre os olhos!
Em meio ao meu choro ri da besteira que ela falou.
- Viu?! Tu mesmo sabe disso! - ela me abraçou mais forte.
Eu e a Dinah éramos assim! Quem não nos conhecia profundamente nunca diria o quanto uma se preocupa com a outra. Já passamos por tanta coisa juntas! A gente tem esse jeito de se implicar, de xingar e pegar no pé, mas quando é sério, uma é o porto seguro da outra.
Quando consegui me acalmar sentei com as meninas para conversarmos melhor. O Zayn já tinha ido embora e a Lauren estava estável.
- Como assim vocês não avisaram a Jen?? - a Lucy falou.
- Vamos avisar....mas ela está no estágio, só chega mais tarde... - a Vero enrolou.
- Ela não tem como vir, não sabe onde fica o hospital. - eu já falei curta e grossa.
Eu não queria nem pensar em ver essa falsa hoje! Por mim ela nem respirava mais!
- Puxa Camila, mas ela é irmã da Lauren! Vai querer vir aqui cuidar dela! - a DJ falou preocupada.
Ok, essa era a falha do meu plano, as pessoas sem saber de tudo ficariam com pena da Jen. Eu precisava rever essa parte! Mas agora não tinha cabeça pra isso!
- Se tu quiser a gente busca ela e trás aqui, tu não precisa sair de perto da Lauren! -. Lucy gentilmente ofereceu.
A Vero só baixou a cabeça em negação, devia estar pensando o mesmo que eu.
Meu telefone tocou e não tinha a menor ideia que número era aquele.
- Alô? - atendi.
- Camila é o Dr. Phill!
- Oi! - falei surpresa, era o veterinário.
- Camila estou com o resultado de exame de sangue da Raven. Está tudo bem, ela está bem!
- Puxa que bom! Era só a desidratação mesmo né? - sorri disfarçando estar com cabeça para ouvi-lo nesse momento.
- Sim! No entanto achei algo interessante... Traços de anestésicos no sangue dela. Camila ela foi sedada! Isso explicaria porque não comeu ou bebeu, estava desacordada. Se ela estava na estrada, deve ter ficado ao sol.
Eu que estava sendo simpática tentando me livrar da ligação enrijeci meu semblante preocupada.
- Como assim? - falei assustada.
- Ela estava sumida a alguns dias...e para ter ainda traço do sedativo a dose deve ter sido alta. Então pensando no que conversamos isso explicaria o avançado estado de desidratação, ela não bebeu água porque estava sedada!
- Puta que pariu! - falei em pânico no telefone sem perceber que estava ainda na linha com o veterinário. Me corrigi rapidamente - Desculpa Dr. Phill! Só fiquei assustada com essa possibilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais 4
FanfictionEnquanto Camila prepara a sua vingança para Jen, Lauren tem a oportunidade de saber como teria sido a sua vida se tivesse aceitado a bolsa de estudos na Universidade. Será que a sua vida teria sido mais fácil e com menos confusões?