POV CAMILA
Voltei para o hospital e liberei a Vero e a Lucy para irem para casa, eu iria dormir aqui com a Lolo.
Assim que elas saíram o Zayn chegou.
- Camila pede tudo que tu precisae!!! Quer que mande colocar uma cama aqui pra ti? Precisa de algo? Comida? Travesseiros? Quer que eu fique aqui contigo?
Ele estava todo preocupado. Ele sempre foi um amigão e estava aqui de coração preocupado comigo e com a Lauren.
- Preciso que tu mate aquela infeliz! - bufei e sentamos juntos no sofá do quarto.
Ele riu de lado, não achando tanta graça assim. Ele estava preocupado.
- Eu não sei qual é a da Vero, ficar cheia de frescura com isso agora! - continuei bufando de raiva.
- Camila ela não sabe da missa a metade! Ela não sabe que vocês mataram a Rafaela e mais um capanga dela, nem imagina o que aconteceu na cachaçaria aquela noite! Também não sabem que a irmã da Rafaela invadiu a casa de vocês e aconteceu toda aquela violência lá. O nosso trato de sigilo para vocês não serem culpadas de nada tem esse lado! A Vero só te viu matar aquele cara pra me defender, ela não te vê como uma pessoa capaz de matar. Todo mundo sabe que tu tem sangue quente, que não leva desaforo para casa, mas daí a te imaginar matando a sangue frio é outra coisa.
- Sangue frio? É isso que tu acha de mim quando matei aquela filha da puta da Rafaela?! Aquela vadia podia ter nos matado naquele plano ridículo da Vero, depois ela bateu por horas na Lauren e por fim atirou ela na porta da minha casa pra avisar que eu era a próxima! Eu matei aquela idiota a sangue quente mesmo! Ela bateu na Lauren uma vez, mas eu não ia deixar ela viva para ter a possibilidade de bater uma segunda vez!
- Sim eu sei disso, tu sabe disso, mas a Vero não! Matar pessoas violentas, ou do tráfico ou que atentam contra a nossa vida é uma coisa, mas até agora o que a irmã da Lauren fez não iria matar a Lauren. Ok.... Ela podia estar querendo separar vocês.... Mas nada de tão violento assim!
- Agora tu está do lado da Vero também? - o interrompi.
- Não, só estou tentando fazer tu entender porque ela está assim, essas coisas de escrúpulos.... - ele deu de ombros.
- E desde quando agora tu tem "escrúpulos"? - bufei com ele.
- Não tô dizendo que eu tenho! Tô dizendo que ela tem! Meu escrúpulos são diferentes... - ele riu maliciosamente.
- O que me faltava agora era um traficante com consciência e compaixão! - bufei. - Assim tu não me serve para nada Zayn!
Ele riu divertido agora.
- Eu não disse que não mato a garota pra ti. O que digo que frente aos meus escrúpulos só a matarei com a permissão da Lauren.
- Bem que o ditado diz, quer algo bem feito faça você mesmo! - revirei os olhos pra ele.
Ele voltou a sorrir e me abraçou de lado:
- Mantenha a garota por perto, e quando a Lauren acordar decidimos com ela o destino da Jen. Vai ser o melhor para todo mundo! Eu nunca mataria a irmã dela e ficaria com a consciência tranquila de olhar para a Lauren novamente.
- Esse é o problema! Tu não tinha que ter consciência! Uma garota que faz mal a um bichinho já se vê que boa bosta ela é!
- Camila pensa um pouco nisso e me diz se tu gostaria de ver nos olhos da Lauren a culpa por ter matado a irmã dela.
Fiquei quieta e emburrada.
- Eu vou pedir para colocar uma cama aqui no quarto pra ti! Já volto! - ele deu um beijo no topo da minha cabeça e saiu do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais 4
FanfictionEnquanto Camila prepara a sua vingança para Jen, Lauren tem a oportunidade de saber como teria sido a sua vida se tivesse aceitado a bolsa de estudos na Universidade. Será que a sua vida teria sido mais fácil e com menos confusões?