Meu lugar

2.5K 216 243
                                    

No último capítulo:

- Então porque não quer o celular de volta?

- Para o meu pai me esquecer! Desde que ele descobriu meu número não para de me encher o saco! Pior que as vezes acho que ele tem razão e eu não faço nada direito nessa merda de vida mesmo!

Nossa ela soltou isso com tanta magoa que senti que era sério. Ela parecia ter enchido os olhos de lágrimas, mas como soltou tão rápido o saco de ervilhas na mesa e saiu para a sala não pude ter certeza.

Levantei e fui atrás dela que agora parecia um pouco agitada. Acho que estava emocionada e quis disfarçar.

- Vou trocar de roupa e ir embora. - ela falou num rompante.

- Fica comigo? - falei expondo a minha fragilidade ao máximo - Eu me sinto sozinha o tempo todo... E  não quero ficar sozinha hoje.

POV LAUREN

Camila me olhou surpresa e minhas palavras a deixaram sem reação. Eu tenho esses rompantes quando estou com ela e não consigo me segurar! Tentei parecer menos trouxa:

- Tu não tem a chave do teu dormitório mesmo... - dei de ombros - Não quero ficar sozinha aqui.

Ela soltou os ombros e seu corpo pareceu relaxar:

- Ok, eu fico... - ela  falou ainda com a voz de quem não estava muito bem. Ficamos as duas em silêncio e não sei qual de nós duas estava mais sensível no momento. Se a vida da Camila estava uma merda agora a minha já está há um ano! Talvez nós duas estivéssemos com problemas.

A Camila desviou os olhos dos meus sem jeito e disse:

- Eu preciso tomar um banho de verdade agora... - ela me olhou sorrindo de lado.

- Eu também! Vamos lá! Tu vai primeiro e eu te empresto uma toalha.

- Já usei a tua mesmo! - ela deu de ombros agora com a voz implicante e sorrindo.

- Ótimo! Então vou ver uma toalha pra mim! - devolvi no mesmo tom sorrindo.

Embora Camila estivesse tentando falar besteiras ela não parecia estar no clima, ela estava triste sim, eu podia ver em seu rosto. Ela entrou primeiro no banheiro do meu quarto e eu fui arrumar a bagunça que deixamos na sala. Varri tudo, devolvi o que peguei emprestado do quarto da minha colega, tranquei a porta da frente e finalmente voltei para o meu quarto.

A Camila  estava secando o cabelo só de camiseta e calcinha, e óbvio que eram as minhas roupas!

- Pelo visto achou o que vestir... - impliquei.

- Sim! Percebi que tu quis me deixar nua aqui. - ela falou implicante - Não deu certo Jauregui!

Revirei os olhos pra ela, sorri de lado e entrei no banheiro, resolvi não dizer nada uma vez que após o banho ela pareceu melhor e mais animada.

Enquanto estava no chuveiro fiquei pensando nas palavras dela : "merda de vida".

Diferente de mim, vir para faculdade era o sonho da Camila e agora ela fala "merda de vida"? Tá certo que aqui não é o paraíso e que a vida é dura, mas porque a vida dela estaria uma merda? Só por isso? Bom a vida de todo mundo aqui é difícil...

Ao mesmo tempo que eu estava curiosa para saber mais sobre o porquê de Camila ter falado isso, meu racional me avisava para manter distância dela e não me meter nisso. Camila é a minha criptonita, melhor não chegar perto! Peguei o secador de cabelos no quarto e voltei para o banheiro, quem sabe quando eu saísse daqui ela estaria dormindo. A poucos minutos atrás eu já pedi pra ela ficar e lá estava eu me entregando novamente pra ela, me abrindo e me mostrando frágil para depois ela me dizer: "não, tu não me ama"! Filha da puta! Quem ela pensa que é pra saber o que eu sinto ou não?!

Rivais 4Onde histórias criam vida. Descubra agora