* Queridos e amados leitores! Mil desculpas pela demora!!! Eu li todos os pedidos de atualização e amo vcs! Infelizmente não consegui responder a todos, mas está aqui o capítulo!!! Muito obrigada por ler, comentar e favoritar a fic! Vocês moram no meu coração!!
Beijos,
Ass: Autora. ****
POV LAUREN
Acordei no sábado pela manhã um pouco tonta de tanta cerveja que tomamos ontem! Bom, a idéia era essa, ficar esses dias acampados como nunca fizemos na adolescência. Era uma volta ao tempo e de quando éramos adolescentes na escola sem responsabilidade de nada! Era um sonho de reviver tudo aquilo novamente. Não que isso seja tão bom assim, estou morrendo de dor nas costas de dormir na barraca, além de não ter bateria no meu celular e passar a noite toda com vontade de fazer xixi com preguiça de ir ao banheiro que fica longe e no escuro.
Olhei para o lado e a Camila dormia profundamente, resolvi deixá-la descansar, em breve ela iría acordar com o calor sufocante que fazia na barraca durante o dia. Sim, saudades do meu ar condicionado para dormir!!
Saí da barraca e encontrei a Vero sentada em uma cadeira de praia.
- Bom dia V! - sorri para a minha amiga.
- Bom dia Lo! Tô esperando a Lucy pra gente ir ao banheiro. Quer ir com a gente?
- Sim! Não estava com vontade de ir até lá sozinha! - fiz beicinho pra ela.
- Não, nós não vamos a Cachaçaria! Vamos ao do acampamento mesmo.
- Arg! Aquele banheiro é sujo e cheio de gente?! - fiz cara de nojo.
- Eu sei, mas a essa hora deve estar mais vazio. Além do mais eu estou apertada!
- Ok... Ok... Eu também estou. Vamos nesse mesmo. - me dei por vencida.
A Lucy se juntou a nós e saímos as três para o banheiro reparando que estava entrando muito mais gente hoje no festival. Hoje seria o dia das corridas de velocidade masculina e isso sempre trazia mais público. Hoje também era sábado, o dia que o Paul Jr vem, ele vai expor algumas motos da empresa dele. Ontem de madrugada, depois da bebedeira eu vi o caminhão chegando com elas, uma mais linda que a outra!
O banheiro estava realmente mais vazio e quando saímos das casinhas para lavar as mãos as "Call Cats" entraram. A líder sorriu quando viu a Vero e eu mais ao fundo na parte das pias, a Lucy não tinha saído do cubículo dela ainda.
- Ora, ora... Se não é a Vero-Verônica aqui?!? - A líder empurrou a Vero em direção à outra garota do bando delas que empurrou a Vero de volta para a líder. Ficaram nesse empurra-empurra com ela.
- Hei! Parou ok?! Não sou saco de pancadas de vocês! - a Vero tentou sair delas, mas elas eram mais altas e mais fortes continuaram a empurrando.
- Que foi Vero-Verônica?! Tá com medinho de nós?! - a líder riu empurrando a Vero pra cima de mim.
- Não! Estou com medo de ficar idiota que nem vocês! Isso é contagioso será Lauren?! - a Vero falou séria pra mim, limpando os braços onde elas tocaram nela.
- Ok! Agora essa garota me irritou!! - a líder falou braba. - Ninguém nos chama de idiotas!
- Então parem de agir como! - falei me metendo na frente da líder e colocando a Vero atrás de mim.
- Ah! Pelo visto finalmente encontramos a líder delas, tava difícil saber quem era! - a líder me encarou bem de perto, nariz com nariz.
- Quem precisa de líder? Vocês estão na escola ainda? Quem tem grupinhos com líder depois de adulta?! - eu falei sem acreditar na babaquice delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais 4
FanfictionEnquanto Camila prepara a sua vingança para Jen, Lauren tem a oportunidade de saber como teria sido a sua vida se tivesse aceitado a bolsa de estudos na Universidade. Será que a sua vida teria sido mais fácil e com menos confusões?