Justiceiras

3.1K 236 360
                                    

POV CAMILA

Hoje pela manhã o médico passou no quarto da Lauren e me deu boas notícias! Amanhã eles iriam tirar a Lauren do coma! Mesmo que fosse com um dia de atraso, como ele tinha me prometido, eu estava feliz! Depois de retirar do coma induzido era só esperar ela acordar sozinha.

Isso parecia tão ansioso quanto ela estar em coma, mas eu tinha que me manter positiva, esses dias que se passaram pareceram anos para mim! O bom que hoje a tarde eu tinha um bom programa para fazer, ou melhor para me divertir, iria levar a Jen na Bruxa Hermione!

A Emma estava me saindo uma excelente funcionária e concordou com meu plano até se divertindo com as minha idéias! Logo se vê que é boa gente!

Depois do almoço passei em casa para levar a Jen no tal lugar para "limpar a sua alma."

- Jen, não faz muita pergunta lá, ok? Esses lugares normalmente elas não gostam de se explicar.

- Ok! - ela concordou um pouco nervosa. - Acha que vai baixar algum santo em mim?

- Minha filha tu acha que o santo não tem mais o que fazer? Claro que não! - falei com firmeza.

- Tenho medo dessas coisas de vudu! - ela confessou.

- Não é vudu! Ela vai rezar e limpar a tua alma, só isso! - revirei os olhos pra ela.

- Tá .. mas tipo o que? O que eu tenho que fazer?

- Contar pra ela tudo que está te acontecendo e aí ela vai dizer o que é preciso fazer para melhorar.

- Ok! - ela ainda estava nervosa.

Eu tentava parecer séria e concentrada, mas estava me mijando de rir por dentro.

Chegamos na casa da Hermione, seus pais estavam trabalhando, e ela tinha montado um verdadeiro cenário "bruxesco" no pátio dos fundos. Eu mesmo não teria feito melhor! Tive orgulho dessa menina!

Eu contei mais ou menos as coisas que a Jen fez pra Lauren e para a Raven e a Emma ficou totalmente comovida com a minha vingança. Claro que não contei todas as maldades que fiz pra Jen depois disso, mas dei a entender que alguma coisa ou outra eu era responsável. O legal da Emma é que ela não me julgar, disse que quem maltrata um animalzinho não merece perdão! Isso foi o suficiente para ela aceitar me ajudar.

E ela não brincou em serviço!!

No pátio armou uma tenda estilo bruxaria, com vários penduricalhos estranhos e até assustadores, tinha um monte de ervas em potinhos de vidro, velas e incenso acesos, só faltava o caldeirão! A Jen me olhou como quem queria fugir e eu a segurei firme no braço.

- Relaxa, só conversa com ela. - tentei acalma-la.

Ela concordou fazendo que sim com a cabeça.

A Emma disse que elas precisavam conversar a sós na tenda. Eu concordei, pois era parte do plano a Jen contar o motivo de estar ali pra ela.

Sentei em uma cadeira de plástico que tinha por ali e esperei. Levou mais ou menos meia hora até às duas saírem da tenda por fim.

- Camila ela vai precisar de um passe e um banho de ervas. - A Emma falou com tom sério e preocupado pra mim .

Eu concordei fingindo seriedade também tudo isso estava programado já.

- Ela também vai precisar de um banho de mel e alfazemas. - Para trazer espiritos bons para o lado dela.

A Jen estava pálida de tão nervosa.

- Teremos que comprar tudo isso? - me fiz de preocupada.

- Não eu tenho tudo aqui, mas vai sair caro!

Rivais 4Onde histórias criam vida. Descubra agora