Entre amigos

3.2K 198 221
                                    

POV CAMILA

- Lauren está pronta? - perguntei ao telefone enquanto dirigia para casa.

- Sim. Está chegando? - ela respondeu.

- Sim! Desce! Beijo.

Desliguei o telefone, porque mesmo tento pouco trânsito em nossa cidade não gosto de me distrair com o celular quando estou dirigindo. Minutos depois estava entrando na nossa rua e a Lauren me esperava em frente ao prédio.

- Desculpe a demora... Mas tinha muita coisa pra pôr em dia lá na empresa. - falei assim que ela entrou no carro.

- Tudo bem amor. - ela me beijou.

- Eu queria ter trocado de roupa pelo menos... - falei triste.

- É só uma janta na casa das meninas! - ela riu.

- Se é "só uma janta" porque tu está toda gostosona então? - impliquei. - ela estava de vestido e com as coxas aparecendo!

- Porque eu sou gostosona! - ela falou ordinária.

Dei um tapa forte na sua coxa.

- Convencida!

Ela riu e eu completei:

- Pior que é verdade!

Aí mesmo ela gargalhou mais ainda.

- O que tu comprou para elas? - olhei curiosa para o pacote de presente.

- Algemas! Pra ver se elas ficam juntas dessa vez!

Olhei assustada pra ela.

- Não! Tô brincando! - ela riu.  - Comprei um enfeite com o cristal da harmonia e das boas energias.

- Olha que místico isso! - impliquei.

- Elas já tem tudo, pensei em algo pra dar boa sorte dessa vez.

- Nós temos um cristal desse na nossa casa? - fiquei curiosa porque nunca dei bola, mas tem umas pedras nas estantes da Lolo.

- Não, lá em casa eu uso o cristal da putaria e tesão! Pra não faltar sexo e desejo! - ela falou como se fosse a coisa mais natural do mundo.

- He-he-he... Engraçadinha! Eu sei que não exite esse cristal! - revirei os olhos pra ela.

- Não existe?! Será mesmo? - ela me desafiou. - Será que tem um lá no nosso quarto?

- Se bem que tu é tão tarada... Lolo não duvido que exista!

Ela riu e me deixou em dúvida se existe o tal cristal ou não.

Chegamos no apartamento das meninas e a Vero estava com um sorriso de orelha a orelha. Ela saiu da nossa casa de vez ontem e hoje estamos aqui pra comemorar a volta delas a morarem juntas! A Lauren entregou o presente pra elas, mas óbvio que a Vero se antecipou a Lucy e já foi abrindo.

- O que é isso? - ela olhou em duvida.

- É um cristal pra dar vontade de transar sem parar! - falei séria. - É bom deixar lá no teu quarto.

A Vero me olhou num misto de dúvida e espanto. Foi tão engraçada a cara que ela fez que eu e a Lolo caímos na gargalhada.

- Claro que não é isso Vero! Não conhece a Camila ainda? - a Lucy falou pegando o enfeite e lendo a explicação que vinha no cartãozinho em anexo.

A Vero relaxou e deu de ombros:

- Vindo da Lauren eu não duvido de nada!

Agora foi a vez da Lauren ficar com cara de espanto.

Rivais 4Onde histórias criam vida. Descubra agora