POV LAUREN
Depois que ela passou a mão delicadamente pelo meu rosto levantou da cama. Por um lado foi bom, porque meu coração batia tão forte que logo logo ela iria perceber que eu não estava dormindo.
Fiquei quieta sem saber o que fazer. A Camila pegou suas coisas, entrou no banheiro para se arrumar e depois foi embora. O meu despertador nem tinha tocado ainda, faltava uns 20 min para o horário que combinamos para ela acordar.
Fiquei pensando no que a Camila fez, e não queria criar esperanças, mas ela fez um carinho! Carinho!!!! Merda! Merda! Merda! Minha Alice estava despertando com tudo!
Para Lauren! Põe a cabeça no lugar! Quantas vezes eu já estive nessa mesma situação achando que ela ia mudar e ela voltava a ser aquele ET? O beijo no pátio e o soco, a conversa no castigo do treinador e no outro dia ela mal falava comigo, uma noite perfeita e ela termina dizendo que não me ama e ainda dúvida dos meus sentimentos. Aqui na faculdade estávamos quebrando o gelo e ela bate a porta na minha cara! O que eu preciso mais? Uma placa luminosa na minha testa escrita otária?!?
O plano é implicar com a Camila para me divertir, não criar expectativas!
Não cria espectativas Lauren! Ok?
Demorei para responder a mim mesma.
LAUREN!!!!! Gritei comigo.
Não!!! Se não puder controlar isso então nem brinca de hipnotizadora com ela! Nesse joguinho da Camila tu sempre se fode! Acorda trouxa!
Levantei e fui tomar banho para ver se as vozes na minha cabeça se calavam, embora tudo que eu pensei até agora fosse verdade, eu estava abalada pelo carinho que ela fez em meu rosto.
Esperei a Lelê para descer para o café da manhã. O local estava silencioso, todas atletas estavam ali. O treinador costumava tomar café bem antes de nós então basicamente estava o time e alguns hóspedes somente no salão.
A Camila estava em uma mesa sozinha e pelo visto já tinha acabado seu café. A Lelê naturalmente se dirigiu para a mesa dela e ela desviou do meu olhar assim que cheguei na mesa. A Camila estava mais quieta, mas seu rosto estava tranquilo, ela estava na dela e então começamos a conversar e tomar nosso café.
- Que delícia esse chocolate quente!!! - a Lelê falou terminando sua xícara. - vocês provaram?
Eu e a Camila negamos com a cabeça.
- Precisa provar está maravilhoso!!! - a Lelê levantou para buscar mais.
Depois ficou fazendo tanta propaganda do negócio que eu tive que ir lá para provar.
- Puta que pariu é muito bom mesmo! - Falei assim que provei. - É bem denso e doce! - me referi ao leite engrossado. - Parece mais um creme de tão encorpado que é!!!
- Não disse!?! - a Lelê falou convencida. - Eu avisei! Camila vai lá provar!
- Eu já terminei meu café. - ela deu de ombros digitando no celular.
Saco! Devia estar falando com o namorado. Viu Lauren?!? Realidade!!! Abre os olhos! Otária!
- Ela tá falando com o namoradinho, não atrapalha Lelê. - falei sarcástica.
- Não... Estou falando com a minha mãe... - ela respondeu bem aérea ao meu jeito enciumado.
Não consegui evitar a alegria por saber disso! Tomei de propósito meu chocolate elevando bem a xícara para que ficasse a marca do chocolate acima dos meus lábios, formando um bigode marrom de chocolate.
- Estou bonita? - perguntei para as duas fazendo palhaçada com o meu bigode novo.
As duas me olharam e começaram a rir. Eu adorava ouvir a risada da Camila e o clima na nossa mesa estava bem melhor agora com nossas risadas e falando besteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais 4
FanfictionEnquanto Camila prepara a sua vingança para Jen, Lauren tem a oportunidade de saber como teria sido a sua vida se tivesse aceitado a bolsa de estudos na Universidade. Será que a sua vida teria sido mais fácil e com menos confusões?