POV CAMILA
Depois que eu enchi a Lauren de bolo de chocolate ela tomou um copo de leite e foi descansar , disse que não iria jantar porque não estava com fome. Agora pensando bem que otária que eu fui! Enchi ela de chocolate ela perdeu toda a vontade de transar!!!
Burra Camila! Tu é burra! Bati com a mão aberta na minha testa.
Dizem que chocolates substituem orgasmos... Droga! Agora vou ter que comer esse bolo inteiro!!!! Eu tô no "atraso" faz muito tempo! Antes mesmo da Lo ficar em coma, ela não estava com vontade de transar! Tudo por causa da "perebenta" da Jen que encheu ela com aquele remédio! AFF!
Pelo menos podia ter colocado remédio na minha bebida também, assim perdíamos o libido juntas! Agora eu tô aqui cheia de amor pra dar e a Lauren foi dormir!!! Ódio!!! Devia ter enfiado o Cabron no cu daquela garota!!
Não! Tadinho do Cabron! Ele não merece isso!
- Ok Cabron! Se um dia eu for enfiar no cu de alguém eu vou usar outro bastão de baseball, não tu, ok? - falei olhando para o Cabron pendurado na parede.
A Raven ficou me olhando diferente, parecia me achar louca.
- Que tu também? - xinguei ela - Quando tu começar a entrar no cio vai me entender!!! Aposto que vai ficar na sacada gritando:
"Querooooo daaaarrr" , "Querooooo daaaarrr"! Igual as gatas que gritavam a noite quando eu morava na casa dos meus pais!Eu ri porque sempre traduzia os gritos delas assim, só pra mim mesmo claro! Depois ficava rindo sozinha no meu quarto quando uma gata entrava no cio!
A Raven deu um miado curto parecendo dizer "não".
- Vai sim! Espera só pra ver! Pensando bem... Acho que vou encontrar um namorado pra ti... Que tal? Quer um gatinho bebê pra cuidar e depois namorar ele? - peguei a gatinha no colo que agora estava mais manhosa. - Sim! Tu pode educar ele desde pequeno pra ser um bom namorado! Que tal?
A Raven ficou ronronando no meu colo e não miou... Nem fez fuuu também!
Resolvi parar de pensar besteira e ir dormir sem jantar também. Eu comi menos bolo que a Lauren, mas também não fiquei com fome.
Antes de ir para o quarto tranquei bem a sacada e revisei as janelas do andar de baixo. Hoje ia ser a primeira noite que a Raven não iria mais dormir trancada no nosso quarto. A gatinha por outro lado parecia saber disso e estava toda espoleta pela casa brincando com qualquer coisinha que achava! Entrei no quarto em silêncio e a Lo estava dormindo, mal tinha secado os cabelos! AFF quanto sono!
Fui tomar meu banho desanimada, pelo visto vou ter que esperar mais uma noite...
Quando deitei do lado da Lauren senti seu perfume e me abracei toda nela! Já estavamos uma semana dormindo só abraçadas mesmo, mais uma noite não faria diferença!
Fiquei um tempo tentando dormir e nada! A Lauren por outro lado estava até roncando! Desgraça mesmo! Como ela pode dormir assim? Resolvi pegar um livro pra me distrair, já que não estava com sono não iria ficar aqui pensando em coisas que eu não vou fazer essa noite!
Mesmo assim decidi ficar abraçada na Lolo enquanto lia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais 4
FanfictionEnquanto Camila prepara a sua vingança para Jen, Lauren tem a oportunidade de saber como teria sido a sua vida se tivesse aceitado a bolsa de estudos na Universidade. Será que a sua vida teria sido mais fácil e com menos confusões?