*** Olá queridos leitores,
Conforme avisei no capítulo passado procurei um novo app para publicar minhas fics caso seja banida desse aqui. Escolhi o Spirt mesmo, uma vez que é o mais popular e já usado por muitos. Relembrando que só mudarei para lá em caso de ser excluída do wattapd.
Beijos e obrigada por continuarem firmes comigo nessa fic que eu amo chamada Rivais!
Ass: autora ***
POV LAUREN
Depois que decidir fazer uma mudança no meu visual, eu precisava pensar em alguém que pudesse me dar umas dicas, queria algo novo, mas nada tão radical! Precisava de alguém de bom gosto e senso estético. Pensei um pouco e talvez falar com a Halsey fosse uma boa ideia. Liguei pra ela e combinei de dar uma passadinha na casa dela depois do trabalho.
A Halsey é um tipo estranho, fechada, mas é inegável que ela tem estilo e bom gosto. Ela desenha assim como eu, e aplica a sua arte nas roupas da OCC. As roupas da loja fazem o maior sucesso por serem bem diferentes das coisas que tínhamos aqui na cidade. Antes dela, quando queríamos algo mais estiloso só indo comprar em Los Angeles ou Las Vegas, agora ela trouxe pra cá essa possibilidade de comprar roupas mais legais, com conceitos diferentes e nada tradicionais.
Ela era "diferentona" em tudo! Toda a cidade achou estranho quando ela alugou uma loja velha para morar. Nem loja dá pra chamar aquilo! Era uma espécie de galpão velho, uma peça única com janelas no alto e uma porta na frente, só isso! Lá antigamente ficava uma loja de produtos agropecuários, que se mudou depois para um local maior e estava abandonado por um tempo, pois ninguém queria alugar aquilo!
Estacionei minha moto em frente a sua "casa" e liguei para o celular dela avisando que estava na rua, pois nem campainha tinha ali! Já estava escuro e ela ascendeu a luz da frente e logo abriu a porta pra mim.
Entrei na peça única, que não era tão grande assim para uma loja e reparei de cara que ela tinha colocado seu estilo próprio ali! Lá dentro tinha um mezanino de madeira onde ela fez o seu quarto para ter mais privacidade, a cozinha era integrada com o resto da peça de baixo, somente separada por um balcão de madeira que servia para fazer as refeições. No que seria a sua sala tinha somente um sofá, um tapete e uma televisão, mais ao canto uma tela de pintura, o banco e a mesa auxiliar com as tintas. Mesmo simples assim, era de extremo bom gosto, e o sofá dela dava vontade de deitar ali e ficar pra sempre de tão grande e macio que era. Nas paredes do local tinha várias telas pintadas por ela e arandelas que davam a iluminação do local um estilo intimista. Tudo era decorado com madeira e tijolos a vista, dando um clima bem Nova Iorque.
– Nossa! Quem olha de fora não imagina o que tu fez aqui dentro Halsey! - falei deslumbrada com o local.
– Eu queria um lugar que pudesse pintar minhas telas a hora que quisesse.... - ela falou dando de ombros e indo buscar umas cervejas pra gente.
Só então reparei que ela tinha aquelas geladeiras de bar com a porta toda de vidro cheio de cervejas ali.
– Ficou muito legal! Eu gosto desse estilo meio... Meio...
– Eu sei! Tua mesa de sinuca no apartamento já diz tudo! - ela riu.
- Bom tentei fazer algo assim lá, mas não tem todo esse estilo.... - falei pegando a cerveja que ela me ofereceu.
Ela sentou ao meu lado no sofá e ficou me analisando.
- O que pensou em fazer?
- Nada radical! - falei um pouco preocupada - Mas queria alguma diferença marcante.
- Quer mudar a cor do cabelo? - ela continuava a me analisar como quem olha uma obra de arte e procura onde falta terminar algo.
- Não! - falei apavorada - Não me imagino loira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais 4
FanfictionEnquanto Camila prepara a sua vingança para Jen, Lauren tem a oportunidade de saber como teria sido a sua vida se tivesse aceitado a bolsa de estudos na Universidade. Será que a sua vida teria sido mais fácil e com menos confusões?