Minha Camila (parte 1)

3.4K 189 333
                                    

** Olá pessoal!

Queria deixar meu agradecimento aqui a Jesscamren28 por trocar umas ideias comigo para movimentar a Rivais! Aguardem novas confusões!!!

Beijo a todos e obrigada por acompanharem Rivais até aqui!

Beijinhos

Ass: autora ***

POV LAUREN

Deitada na cama esperando a Camila para dormir comecei a pensar no dia da  festa da cidade e algumas das conversas que tive lá na praça, principalmente com a Normani! Como ela pode não ver que a Dinah não está feliz com o rumo que a vida sexual delas tomou? E como pode a DJ não se sentir segura para falar sobre isso com a Mani?

Bom... Vamos combinar que a Dinah não é uma pessoa de fácil diálogo! Ri. Tudo ela já sai no tapa!

A Camila deitou ao meu lado e apagou a luz, logo veio me abraçar como de costume e me dar meu beijo de boa noite. Quer dizer... Não estava me dando um beijo normal de boa noite, estava bem mais quente do que só um "boa noite".

Talvez as coisas entre eu e Camila seja mais fácil porque eu tenho facilidade em ler as pessoas. Eu sei o que a Camila quer, o que ela gosta e quando ela quer. Sim talvez seja isso, a Mani precisaria só estar mais atenta! Sim deve ser isso! Deve né? Ou não? Fiquei pensando nisso. Será que a Mani foi presunçosa?

A Camila continuava a me beijar e agora estava arranhando as minhas costas de levinho! Safada essa latina! Conheço bem!

E se eu estiver sendo presunçosa também? Eu sempre acho que sei tudo, principalmente sobre ela! E se eu estiver me enganando também?! A Camila se sentiria a vontade de reclamar de algo comigo?

Se bem que na nossa vida não parece faltar nada. Principalmente na cama!

A Mani falou que se sentiu mais poderosa usando o assessório... Bom, talvez pra ser mais forte que o "gênio dominante" da Dinah ela precise de um acessório... Seria isso? Seria essa a maneira que a Mani encontrou de equilibrar as coisas com a DJ?

Agora a Camila estava passando a ponta da língua pelo contorno da minha boca, mas ela sabe que eu não gosto disso!

- Camila, porque está fazendo isso? Eu não gosto.... - resmunguei de mansinho.

- Porque quem sabe assim tu presta atenção no que estamos fazendo! - ela me xingou daquele jeito dela.

- Hein?! - não entendi.

- Tá me beijando e com a cabeça em outro lugar!!! Tá louca? Me beijar devia ocupar todas as tuas atenções!!!  - ela falou dona de si.

Eu ri e a abracei mais forte.

- Verdade amor! Te beijar devia ser a coisa mais importante do mundo! - falei sorrindo.

- Exato! - ela falou com aquele jeito implicante. - Estava pensando em que?

- Na Mani...

Tomei um tapão no braço que doeu de verdade.

- Vadia! Me beija pensando em outra?! Novo fetiche agora? Que foi? Nunca pegou a Mani e agora tá interessada?! - ela cruzou os braços.

Ela tentava fingir estar braba, mas nem ela acreditava nesse cena de ciúmes besta. Conheço quando ela está pentelhando!

- Sim! Agora que descobri que ela tem um caralhão que produz espermas! - falei implicante.

Ela começou a me estapiar de brincadeira e nós duas riamos.

- Ah sua merda! Vai ver só caralhão! Eu vou pegar o Cabron!

Rivais 4Onde histórias criam vida. Descubra agora