Norminah

2.4K 173 221
                                    

*** Aviso: Gente a pousada que citei nos capítulos é a Pousada Porto Veleiros Garapuá, Bahia. É de uma leitora que me mandou as fotos do lugar e eu achei lindo! Daí pedi pra usar na fic, porque adorei o local e quis dividir com vcs!

Bjos pra vcs meus queridos leitores 😘😘😘***

----

POV NORMANI

Uma boa noite de sono e eu me sentia muito melhor pela manhã, o dia de ontem foi muito desgastante pela viagem. Acabei nem vendo a Dinah ir dormir! Agora ela dormia profundamente e decidi não acorda-la, fui tomar o café da manhã sozinha.

O dia estava lindo e eu comi calmamente olhando para o mar.

O dia estava lindo e eu comi calmamente olhando para o mar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom dia Mani... - minha namorada me surpreendeu beijando minha bochecha e sentando a mesa comigo. Ela estava com cara de sono, mas mesmo assim estava linda.

- Achei que tu não iria acordar tão cedo! - sorri beijando sua bochecha também.

- E perder o café da manhã?! Nem pensar! - ela riu mordendo o pedaço de bolo que eu tinha no prato.

Ficamos um bom tempo apreciando a vista e o nosso café da manhã.

- Dinah tu tinha razão! Esse lugar valeu cada minuto que viajamos ontem!

- Eu sempre tenho razão! - ela piscou o olho pra mim.

Sorri concordando com ela.

- Mani tudo que eu mais preciso no momento é não pensar em nada! Acho que a última vez que saí de férias foi quando o Zayn mandou todo mundo sair da cidade! Então, eu me sinto tão cansada que não quero pensar em nada, só olhar pra esse mar lindo!

- Eu sei.... - concordei lembrando do quanto ela andava stressada com tudo.

Após o café, passamos o dia na praia curtindo o sol, bebendo diferentes drinks brasileiros e ouvindo Beyoncé. Fazia tempo que não nos divertimos assim! Antes de namorar, eu e Dinah éramos grandes amigas e gostávamos das mesmas coisas! Passávamos horas falando sobre música, dança, problemas da vida e principalmente da vida amorosa. Mesmo gostando dela eu nunca disse nada e sempre ouvia ela falar do Justin. Namorar a DJ foi como um sonho impossível realizado. Eu nunca imaginaria naquela época ela terminar seu namoro e ficar comigo! Bom, terminar não.... Ele traiu ela. Não interessa isso agora!  Estamos juntas!

Sim! Estamos juntas!

Fiquei olhando a Dinah falar descontraidamente sobre alguma fofoca que leu no twitter e me dei conta que a muito tempo não ficamos assim. As coisas andavam diferentes entre nós já fazia algum tempo.

 As coisas andavam diferentes entre nós já fazia algum tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Rivais 4Onde histórias criam vida. Descubra agora