Jogos...

2.5K 201 172
                                    

POV LAUREN

Não vi a Camila pelo Campus depois que voltamos do campeonato, tá certo que foram só dois dias, mas hoje voltaríamos a treinar e estava curiosa para ver o que aconteceria no time.

Quando cheguei no vestiário estava tudo calmo e em silêncio, inclusive a Camila estava ali, mas ela mal me comprimentou e foi para a quadra.

- Oi Lelê, ficou sabendo de alguma coisa? - chamei minha colega baixinho.

- Até agora nada, ninguém fala com ninguém. - ela me olhou curiosa também. - Acho que ninguém sabe o que fazer.

- O jeito é esperar mesmo... - eu dei de ombros.

Terminei de me arrumar e quando ia sair do vestiário a Marla me puxou pelo braço:

- Lauren agora tu é titular. - ela falou como se isso fosse entrar para uma seita. - Vamos conversar.

Olhei sério para a mão dela que agarrava meu braço e ela soltou na mesma hora.

- E? - falei como quem não está com saco para ouvir isso.

- Precisa ficar do lado certo.

- Eu não tenho lado para ficar, eu jogo para o time e só para o time. - falei cortando o assunto.

- Se a gente não se protege, novatas tiram nosso lugar! Não seja burra, isso aqui não é clube de tricô! Temos que nos proteger, é assim que funciona!

- Quem não se garante em quadra tem que perder mesmo o lugar! - falei firme com ela.

Ela ficou braba com tudo que eu disse e me empurrou, com as duas mãos no peito. Eu bati com as costas no armário e ela me ameaçou:

- A Léa vai voltar, teu lugar não é garantido... - ela falou maldosamente - Mas eu posso garantir que tu fique se tu se unir a nós.

- Eu não preciso de ti para garantir nada. Eu vou continuar titular quando ela voltar, eu vou te provar isso! - falei bem nos olhos dela.

Uma vez que ela viu que me ameaçar não deu certo ela usou de deboche:

- Essa proteção que tu acha que pode dar para tua namorada não é nada! Vocês são só duas e eu tenho o time todo comigo!

- Ela não é minha namorada e eu não estou protegendo ela! Eu estou é de saco cheio desse time de babacas que tem medo de ti e fingem que são tuas amigas! Que vida patética a tua, não? Cercada de pessoas que por trás te odeiam.

- Elas não odeiam! - ela gritou abalada agora.

- Será?- eu ri irônica.

Então ela me puxou pelo colarinho da minha blusa:

- Jauregui não queira começar uma guerra comigo! - ela ameaçou braba - Garanto que tu vai se arrepender.

Empurrei ela com força pra me soltar e ela bateu as costas no armário também. O barulho forte  e o meu ato a surpreendeu, ninguém nunca peitou ela.

- Não queira começar uma guerra comigo Marla! Eu já te saquei um ano inteiro, e tu? Tu não tem ideia do que eu sou capaz! - ameacei sem mostrar um sinal de medo dela.

Virei as costas e saí irritada com essa ameaça fui para a quadra. Sentei no chão ao lado das minha colegas de time o treinador iria falar. Ele esperou todas chegarem para começar:

- Não me interessa que vocês se odeiem fora de quadra, o que aconteceu no campeonato foi inadimissivel! Chegou a ser vergonhoso para nossa universidade! Qualquer um via que vocês não estavam passando a bola umas para as outras! Não me interessa porque isso aconteceu e nem de quem é a culpa. Amanhã cinco novas atletas da base vão começar a treinar com a gente e como falei da última vez ,se preciso for, eu vou chamar mais e mais e substituir cada uma de vocês até voltar a ter um time aqui.

Rivais 4Onde histórias criam vida. Descubra agora