POV CAMILA
A notícia que a Lolo tinha acordado se espalhou rápido pelos nossos amigos, mas pedi que eles não avisassem a Jen ainda. Eu não sei o que pensar sobre ela, mas igual não a queria perto da Lauren. Nem eu queria olhar pra cara dela nesse momento!
Pedi pra Vero passar no ap pra alimentar a Raven e falar que a Lolo está na mesma. Amanhã com mais calma eu penso o que fazer. Desde que a Lauren acordou eu não saí um segundo de perto dela e hoje não iria ver a Raven.
A tardinha quase todos nossos amigos estavam aqui no quarto da Lauren vindo a visitar. O Nick mandou trazer pizzas, a Lucy trouxe os doces favoritos da Lolo e isso aqui parecia mais uma festa do que um hospital! Tá certo que todos estavam felizes por ela voltar, mas me dava pena a cara de sono que ela estava.
- Lauren, quando tiver sono dorme! Azar! - falei baixinho pra ela.
- Eu não quero dormir Camila, mas é difícil manter os olhos abertos... - ela respondeu.
- O médico falou que o remédio sai aos poucos do organismo, é normal ter sono! Esquece todo mundo e dorme amor. - tentei conforta-la.
As vezes ela dormia mesmo, mas tentava se manter atenta aos visitantes. Sete horas da noite o Zayn chegou com a Gigi com um monte de balões do tipo que ficam no teto se tu soltar. Eles encheram o quarto da Lauren e agora só faltava música pra virar uma festa de vez! Eu já tinha perdido o controle do que eles faziam no quarto. Todo mundo conversava, ria e o clima estava alegre! Porque não? A Lolo está de volta né? Todo mundo estava feliz!
Meus pais, que estavam aqui a tarde toda, não paravam de me cobrar que fossemos pra Las Vegas assim que a Lauren tivesse alta. Por fim minha mãe perguntou estranhando toda essa movimentação:
- Camila o hospital deixa fazer essa bagunça toda aqui?
- Digamos que o Zayn é quase dono do hospital mama, então ele pode! - eu ri.
- Mas a Lauren precisa descansar! Olha só pra ela. - ela falou com olhar de mãe preocupada.
Olhei pra a cama e ela basicamente estava dormindo!
- Acho que o barulho nem está mais a atrapalhando! - dei de ombros.
- Eu sei! Mesmo assim.... - minha mãe insistiu.
- Daqui a pouco eu mando todo mundo embora, mas o Zayn acabou de chegar, fica chato. - justifiquei.
Ela concordou de leve com a cabeça.
- Camila vamos voltar pra Las Vegas amanhã cedo, promete que vocês vão pra lá quando a Lauren sair? - meu pai se aproximou de onde eu estava.
- Sim, mas vocês não vão passar aqui amanhã?
- Não sei se vai dar tempo. - ele falou.
- Ok, assim que der iremos pra Vegas sim! Eu prometo! - sorri para ele que me abraçou.
Tudo que eu mais queria era deixar a Lauren longe da Jen e essa desculpa iria ser perfeita. Eu poderia deixar ela com a minha mãe enquanto investigo melhor essa história, só precisava pensar o que fazer com a Raven.
- Lauren sabia que todo mundo aqui te beijou pra ver se tu acordava?! - o Nick falou implicante quando a Lauren acordou.
Ela me olhou com os olhos arregalados.
- É mentira dele! - sussurrei pra ela que relaxou.
- Mentira nada! Até eu beijei! - a Cara falou rindo.
- Eu também beijei! - o Zayn levantou a mão.
- Até eu beijei! - a Demi riu se divertindo.
- Ah é?! E quando rolou essa putaria toda que eu não vi? - Falei indignada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais 4
FanfictionEnquanto Camila prepara a sua vingança para Jen, Lauren tem a oportunidade de saber como teria sido a sua vida se tivesse aceitado a bolsa de estudos na Universidade. Será que a sua vida teria sido mais fácil e com menos confusões?