485 54 12
                                    

- MaFe acorda,temos 10 minutos para chegar no café da manhã se não vamos ficar para fora. Os meninos estão esperando a gente. - Camila fala em quanto me acorda.

- Só mais 5 minutos.

- Não Maria Fernanda,levanta se não eu vou ir e você vai ficar aí sem comer nada. - Camila fala brava.

- Tá bom. - Levanto e vou me arrumar. Eu coloco uma regata e um shorts,faço um coque.

- vai assim? - Camila me olha de cima a baixo.

- Sim,porque tenho certeza que se eu for escolher a roupa você vai ficar falando para eu ir logo não é?

- Sim,agora vamos. - Ela sai da cabana e eu faço o mesmo.

- Que preguiça.

- Vamos logo. - Ela me puxa até aonde os meninos estão.

- Desculpa Chris mas sua namorada é muito preguiçosa. - Ela sorri.

- Concordo. Bom dia amor. - Ele me da um selinho.

- Bom dia. - Agarro ele.

- Quero comer muito. - Erick pega na mão da Camila e vai andando para o pátio.

- Vamos meu amor. - Ele pega na minha mão e vai andando atrás deles.

-  A gente vai andando na frente para conseguir um lugar bom lá? Tá bom? - Camila olha para nós.

- Tá bom. - Ela vai na frente.

- Dormiu bem? - Ele pergunta em quanto me agarra por trás e continua andando.

- Sim e vc? - Olho para ele e sorri.

- Bem,tive um sonho maravilhoso com você hoje. - Ele fala e sorri.

- Como foi? - Olho para ele.

- Mais tarde eu te mostro. - Ele sussurra no meu ouvido e entra no pátio.

- Eita. - Sorrio e entro.

- Vai lá com a Camila que eu levo para você. - Ele beija minha bochecha.

- Ok. - Vou em direção a ela.

- O que aconteceu que está com esse sorriso todo bobo no rosto em? - Camila fala e sorri.

- Nada não. - Sorrio e sento.

- Sei bem em... - Ela sorri.

- Cheguei. Cadê o Chris? - O Erick chega com uma bandeja e senta do lado dela.

- Ele foi pegar o café da manhã. - Olho para a fila.

- Ah entendi.

- Quer um pouco MaFe? Até ele chegar  vai demorar um pouco. - Camila fala em quanto toma café.

- Não obrigada.

- O que será que vamos fazer hoje?

- Não sei.

- Também,mas tomara que seja a gincana da maçã. - Sorri.

- Verdade,mas tomara que caímos com os meninos se não,nao vou gostar muito.

- Nem eu. - Vejo o Chris vindo.

- Mas como é? - Erick pergunta.

- Voce vai ver amor.

- Mais que fila grande. - Chris senta.

-  Né. - Sorrio.

- O homem não queria me dar o café ele falou que eu já tomei mais de um,cara louco...

- Mas você pegou?

- Sim,e ainda falei que ele estava louco que eu não peguei nada.

- Eita.

- Sorte que não aconteceu isso comigo. Não ia saber o que fazer. - Erick toma café.                                  

Tomamos café e depois voltamos para a cabana para colocar uma roupa mais confortável para a gincana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomamos café e depois voltamos para a cabana para colocar uma roupa mais confortável para a gincana.

Continua...

Votação:
Vocês querem que tem essa gincana da maçã ou sugerem uma? Deixem aqui nos comentários.

A Cabana - Christopher Velez Onde histórias criam vida. Descubra agora