Sexta.
Acordo com a Camila me chamando.
- Mafe?? Acorda não vai dar
Tempo de você ir ajudar arrumar a gincana,vai dar ruim. Peguei água e um remédio para dor. Vai Mafe. - Ela fala enquanto senta do meu lado.- Meu corpo doi. - Sento devagar.
- Imagino. Toma o remédio que daqui a pouco passa. - Ela me dá o remédio.
- Obrigada! - Pego e tomo.
- Também é bom tomar um banho bem quente para dar uma aliviada.
- Tá bom. Que horas são? - Faço um coque.
- São dez para seis,te chamei agora para você conseguir comer antes de ir lá arrumar as gincana.
- Meu Deus... Obrigada! Eu não ia conseguir acordar agora. - Levanto.
- Vou ir comer com vocês. - Ela me olha.
- Não precisa,descansa depois você vai fazer a gincana. - Pego uma lingerie, calça legging e uma regata.
- Vai ser muito estranho não comer com vocês,já até falei com o Erick. - Deita na cama.
- Tá bom. - Entro no banheiro e tomo um banho bem quente para relaxar o corpo. Depois saio e coloco minha roupa.
- Que rápido! - Ela sorri.
- Vontade de não sair estava grande. - Saio do banheiro e coloco um moletom.
- Bora? - Ela levanta.
- Bora.. - Saio da cabana.
- Acho que agora ela não irrita mais a gente ou vai ficar um bom tempo sem fazer isso. - Ela sai da cabana.
- Concordo,tomara que seja para sempre. - Começo a andar em direção ao refeitório.
- Sonhou alguma coisa hoje? - Ela olha em volta.
- Não, eu demorei muito para conseguir dormir essa noite, não parava de pensar em tudo que aconteceu.
- Tem coisas de vocês lá ainda né?
- Sim, nem sei como a gente vai fazer para ir lá pegar. - Ajeito o moletom.
- Eu sei que vocês conseguem dar um jeito.
- Você e o Erick fizeram o que ontem enquanto eu e o Chris estávamos na cabana?
- Demos uma volta no acampamento, fomos comer e depois ficamos ficamos na sala de jogos, o Erick é doido por lá. - Ela sorri.
- Imagino. - Entro no refeitório.
- É super estranho chegar tão cedo aqui, não tem quase ninguém. - Ela entra.
- Né. O Chris ainda não chegou. - Pego um prato e começo a me servir.
- Nem o Erick. - Ela faz o mesmo.
- Vamos sentar. - Vou em direção da mesa de sempre e sento.
- Sim. - Ela senta do meu lado.
- Não sei como vou fazer para ficar arrumando a gincana lá com ela..
- Sorte que o Chris também vai estar lá se acontecer alguma coisa com você ou separar se vocês grudarem uma na outra.
- Sim,mas acho que vai ter mais pessoas ajudando.
- Bom dia meninas! - Chris me dá um selinho e senta do meu lado.
- Bom dia! - Respondemos juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cabana - Christopher Velez
FanfictionMaFe vai passar suas férias em um acampamento com seu namorado Christopher e com seus amigos Erick e Camila.