22°

197 15 0
                                    

Segunda.

Acordei e vi a Camila deitada na cama dela mexendo no celular.

- Bom dia Camila! - Me espreguiço.

- Bom dia MaFe. - Ela me olha e depois volta a olhar para o celular.

- Está tudo bem? - Me sento.

- Não... - Ela me olha e senta.

- O que aconteceu? - Me levanto e senti do lado dela.

- Eu briguei com o Erick..

- Por que? Nunca imaginei que vocês iriam brigar um dia. - Faço carinho nela.

- Porque eu não queria ir ver ele jogar bola com os meninos e ele começou a falar que eu tinha que ir sim,porque todas as namoradas dos meninos também estavam indo que eu ia ser a única que não ia. - Ela fala e cruza os braços.

- E depois disso? - Fico prestando atenção.

- Eu falei que então eu ia ser a única que não ia porque não estava com a mínima vontade. Ele falou que não era bem assim,ai eu me virei e vim para a cabana. - Ela mexe no cobertor.

- Calma amiga,vai dar tudo certo. Vamos nos arrumar e ir para o refeitório e lá vocês dois conversam melhor sobre isso e se entendem ta bom? - Me levanto.

- Tá bom. - Ela se levanta.

Vou para o banheiro e faço minha higiene pessoal igual todos os dias,volto para o quarto,tiro o pijama e coloco um short e uma camiseta normal.
Camila faz sua higiene,tira o pijama e coloca um short e uma regata.

- Vamos? - Ela me olha enquanto penteio o cabelo.

- Vamos. - Saio da cabana e espero ela.

- Será que ele vai querer conversar? - Ela sai da cabana e vem até a mim.

- É claro amiga,se ele te ama de verdade vai tentar conversar com você e eu acho que ele só não veio antes porque não pode entrar na nossa ala. - Começo a andar com ela.

- Isso é verdade. - Ela me olha.

- Então. - Sorrio.

- Olha a sumida ai. - A Isabelly bem andando na nossa direção.

- Maravilha... - Camila fala baixinho.

- Vamos Camila. - Tento passar por ela.

- Aonde pensa que vai? Sei bem aonde você e o Chris estavam na noite que vocês dois sumiram e se não quiser que eu conte vai ter que fazer o que eu quiser até o final das férias. - Ela para na minha frente e cruza os braços.

- Você não tem como falar que eu estava lá porque não tem provas. - Cruzo os braços.

- Não tenho? E essas fotos de vocês quatros entrando na floresta? E depois tenho fotos da Camila e o Erick saindo dela. E vocês? Certeza que passaram a noite lá. - Ela fala enquanto mostrar as fotos.

- Não significa que fomos fazer algo de errado ali Isabelly,tem várias pessoas que entram ai e fazem trilha igual a maioria dos meninos que jogam bola. Por que não podemos fazer trilha em?? Você esta precisando ir fazer também. Vamos MaFe. - Camila pega no meu braço e saímos rápido.

- Obrigada por falar porque eu nem sei o que eu ia falar aquela hora. - Falo enquanto andamos rápido.

- Estamos juntas nessa.  - Ela entra no refeitório.

- Eles já chegaram? - Entro.

- Sim. - Ela vai até aonde eles estão e senta.

- Tá bom. - Vou junto.

A Cabana - Christopher Velez Onde histórias criam vida. Descubra agora