17°

260 19 2
                                    

Quarta.

Acordei super animada para a festa de hoje a noite.
Me levantei e fiz minha higiene pessoal igual todas as manhãs. Tirei meu pijama e coloquei um short jeans e uma ciganinha Preta.
Me sentei na cama e esperei a Camila acordar que levou mais ou menos uns quinze minutos.

- Bom dia Camila! - Falei enquanto ela se sentava na cama.

- Oque aconteceu que já está acordada essa hora? Ah.. Bom dia.

- Estou animada para a festa ué.

- Tinha esquecido dessa festa. - Penteia o cabelo.

- Você me empresta um pijama seu? Os bonitos que eu tinha a Isabelly rasgou.

- Claro que empresto,não precisa nem perguntar. - Sorri e levanta.

- Obrigada Camila! - Sorrio.

- Nem precisa agradecer. Só vou tomar um banho bem rápido. - Ela vai para o banheiro.

- Tá bom,espero você aqui. - Não demorou muito,ela voltou e colocou um vestido todo florido.

- Que linda! - Sorrio enquanto olho para ela.

- Obrigada. Vamos? - Ela fala ao terminar de pentear o cabelo.

- Sim. - Me levantei da cama, coloco o celular no bolso do short e saímos da cabana indo em direção ao refeitório.

- Você  vai vir no final do ano? É a última vez que a gente vsm porque vamos terminar a escola. - Ela fala em um tom triste.

- Eu não sei,vai depender das minhas notas, mas acho que consigo recuperar elas.

- Você consegui sim, eu acredito em você. - Ela entra no refeitório e eu entro logo atrás.

- Fico triste por ser o último ano e eu nem sei o que fazer da minha vida.

- Eu também não,mas vamos saber o que fazer,falta bastante tempo até o final do ano.

- Sim. - Fomos até aonde os meninos estavam.

- Bom dia meninas! - Erick fala e dá um beijo na Camila.

- Bom dia! - Respondemos juntas.

- Quero um beijo de bom dia. - Chris fala enquanto me sento do lado dele.

- Vai custar uma massagem. - Sorrio.

- Até que está barato em. - Ele chega mais perto e eu beijo ele.

- Eita casalzão em. - Camila fala.

- Estamos empatados se for assim. - Chris fala ao separar do beijo.

- Temos o que de bom para comer hoje que vocês pegaram? - Camila fala enquanto puxa a bandeja oara perto dela.

- Temos torrada,beicon,ovos,café e uma banana. -  Erick fala apontando apontando para a bandeija.

- Que chique,igual nos filmes americanos. - Sorrio e começo a comer.

- Fala isso só por que você é brasileira né? - Camila fala enquanto toma café.

- Sim,porque a gente não come isso lá.

- Vocês comem o que então? - Erick me olha.

- Comemos misto quente,pai com manteiga e tomamos café ou achocolatado,depende de cada casa.

- Que estranho. - Erick Sorri.

- Fala isso porque não é de lá. - Chris mexe no cabelo.

- Mas bem daqui ele é. - Camila fala r e da risada.

A Cabana - Christopher Velez Onde histórias criam vida. Descubra agora