Domingo.
Acordo e vejo que só tem eu na cabana,aonde todo mundo deve ter ido?
Pego meu celular e vejo que já é meio dia,não acredito que perdi a hora.Me levanto,tiro o pijama e coloco um biquíni azul escuro.
Vou para o refeito comer alguma coisa.Depois de almoçar fui para a área da piscina e vi eles de longe.
- Aonde você estava amor? - Chris me agarra e beija minha bochecha.
- Eu estava dormindo e depois fui no refeitório almoçar. - Dou um selinho.
- Vem,Erick e a Camila está ali na piscina. - Ele pega na minha mão e vamos até aonde eles estão.
- Olha quem acordou. - Erick fala enquanto sai da piscina.
- Oi MaFe,chamei você várias vezes. Estava em um sono super pesado em.
- Nem escutei você chamar. - Sorrio.
- Da próxima vez a gente pega um megafone, é o único jeito de acordar ela e o Erick. - Chris beija minha cabeça.
- Também estou achando em. - Camila senta na espreguiçadeira.
- Vocês falam assim porque não consegue dormir igual a gente né MaFe?
- É. - Sorrio.
- Não vai entrar na piscina amor?
- Não,acabei de comer vou esperar a comida baixar um pouco ai eu entro.
- Tá bom,então vou fazer companhia para você. - Ele senta na espreguiçadeira e eu sento do lado dele.
- Eles já estão servindo o almoço? - Camila olha para mim.
- Sim. - Sorrio.
- Vamos lá Erick? Já estou com fome de novo. - Ela levanta.
- Vamos,daqui a pouco a gente volta de novo. - Ele pega na mão dela e sai.
- Não sei como cabe tanta comida neles. - Sorri.
- Também não sei como. - Faço um coque.
- Adorei o biquíni.
- Obrigada. - Sorrio.
- Chegou bem na cabana ontem? - Quando ele me pergunta aquilo lembro da Isabelly mas resolvi não contar nada para não dar confusão.
- Sim e você? - Faço carinho nele e deito.
- Bem também. - Ele deita e me agarra.
- Planos para hoje?
- Sem planos para hoje,vamos só deixar rolar o dia. - Beija minha bochecha.
- Te amo muito. - Do um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cabana - Christopher Velez
FanfictionMaFe vai passar suas férias em um acampamento com seu namorado Christopher e com seus amigos Erick e Camila.